Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de maio de 2012


VINGANÇA: BERONE É ASSASSINADO A TERÇADADAS NO BAIRRO DO CONGÓS
A Polícia não tem dúvida de que a morte do BERONE, que aconteceu por volta das 09h00min da noite de ontem (21), na Av. Raimundo Antonio Machado, atrás do CIOSP do Congós, foi vingança. Berone cujo nome é ALBERONE GOMES BARBOSA (23), é um dos acusados de ter assassinado a bala os irmãos LUIZ HENRIQUE RODRIGUES e O BRUNO RODRIGUES, de 20 e 25 anos respectivamente. Crime ocorrido na noite de domingo (20), na Ponte da Amizade, no Bairro Jardim Marco Zero. Vale  ressaltar que duas hora depois desse duplo homicídio, a PM prendeu dois dos quatro acusados, no caso o DANILO LIMA DA SILVA e o VANDERSON DA CRUZ VANZELER.
Segundo uma testemunha informou à Polícia, foram três os acusados de massacrarem o Berone, com várias terçadadas.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE NA BEIRA RIO
Encontra-se internado em estado grave no H.E de Macapá, um homem até agora, somente conhecido por CHARLES SANDRO (38). É que ele foi vítima de uma facada na cabeça, cujo crime aconteceu na Beira Rio, por volta das 09h00min da noite domingo. Só que até agora, ele não teve condições de dizer quem fez isso com ele. A vitima reside na Rua Novo Horizonte, bairro santa Inês.

MULHERES SÃO PRESAS COM DROGA O MUCA
Uma Guarnição da PM do BRPM, após receber uma denúncia anônima, prendeu em via pública, na Rua Santos Dumont com Av. Tupis, no Bairro do Muca, por volta das 10h00min da noite de domingo (20), a KIARA LUCIA ABANDERIA DA CRUZ (22), assim como, a SUELEM CABRAL RANGEL (22). Com elas os Policiais apreenderam 14g de crack, bem como, um papelote de maconha e 400 reais, fruto da comercialização da droga. Como somente a Kiara assumiu a propriedade da droga, o Delegado de Plantão no CIOSP do Congós, Gabriel Poiava, liberou a Suelem e flagranciou somente a Kiara, que até a 10h00min da noite de ontem, estava aguardando a decisão judicial para ser encaminhada ao IAPEN.

CRIANÇA É VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA  DE FOGO
Uma rixa que aconteceu por volta das 12h20min de ontem (21), no bairro Brasil Novo, envolvendo pelo menos três rapazes, quando um deles disparou um tiro de cartucheira nos rivais, alguns chumbos acabaram acertando a pequena ANA CRISTINA C. BARBOSA (8), que estava em frente a casa dela, na Trav. Bananal, no referido Bairro. Pelo menos quatro chumbos acertaram a criança, que foi socorrida por uma Ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao H.E, onde se submeteu a uma cirurgia, e não corre risco de morte.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

IRMÃO ESFAQUEIA O OUTRO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO
Neste domingo, uma família comemorava o aniversário da mãe, foi quando dois irmãos começaram a discutir e, em seguida, um deles, no caso o LUIZ CARLOS VANZELER PANTOJA, que por sinal é deficiente físico, pegou  uma faca e aplicou dois golpes no irmão LUIZ NAZARENO, que teve de ser atendido no H.E da Capital.  O Luiz acabou sendo preso por uma Guarnição da  PM e encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo Delegado Daniel Paes. O Luiz já tem passagem pelo IAPEN, pelo crime de homicídio.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA, MAS NÃO CONSEGUE FICAR COM O ROUBO
Três maus elementos, por volta das 04h00min da madrugada de ontem, invadiram a casa de um comerciante, que fica no bairro Provedor em Santana, todos armados com armas de fogo, renderam o mesmo a família dele e roubaram vários objetos da casa, colocaram o produto do roubo no carro do comerciante, trancaram a família em um quarto da casa e obrigaram o comerciante a dirigir o carro e zarparam, porém, um PM que reside próximo a casa da vítima, desconfiou do fato e começou a seguir o carro, que ao perceberem, obrigaram o comerciante parar o carro e se mandaram, rumo ao Bairro Marabaixo abandonando o carro com os objetos dentro. Até agora, ninguém foi preso acusado dessa tentativa de assalto.


Um comentário:

Unknown disse...

Aonde posso assistir a reportagen dos 3 traficantes presos no barrio pacoval dia 12/02/15