Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de maio de 2012


HOMEM É PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT. M. Aldenildo, prendeu por volta das 09h00min da manhã de ontem (7) o MARCK PABLO GUINARÃES RIBEIRO. Ele foi preso porque os policiais notaram que ele dirigia um carro Prisma perigosamente, onde fazia zig zag, cujo teste do etilômetro acusou 0,93, para agravar ainda mais a situação, os PMs constataram que ele não é habilitado. Em face disso ele foi flagranciado  pelo Delegado João Neto, no CIOSP do Congós, e após pagar fiança foi  liberado.

MULHER É PRESA ACUSADA DE ALICIAR MENORES
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Delegado Valcely Almeida, prendeu na manhã  de ontem, na casa dela a MARIA DE NAZARÉ LOBATO (33), residente na Rua Floripa, 255, Igarapé da Fortaleza. O crime dela: acusada de aliciamento de menores.
 A Maria de Nazaré foi encaminhada ontem mesmo para o IAPEN.
Somente este ano, a Captura já executou 97mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS PESSOAS QUE PORTAVAM UMA ARMA DE FOGO
Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da PM prendesse por volta das 05h00min da madrugada de ontem, no interior de um carro que estava parado na Rua Leopoldo Machado em frente ao SESI, seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres. Segundo a denúncia, eles estariam planejando um assalto. O certo é que em poder de um deles, no caso o NEUDO MUNIZ DOS SANTOS, os canas apreenderam um revólver cal. 38 de numeração raspada. Também entre os que foram presos, estava o ANTONIO CARLOS ARAÚJO PORTAL conhecido por “Danone”, para quem existia um mandado de prisão por Homicídio, porém, ele foi liberado, em face de seu advogado provar que o referido mandado já havia vencido no último dia 3 deste mês.
O Neudo foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, e está aguardando  determinação judicial para ir pro IAPEN.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE ATRAS DO SAMBÓDROMO
O autônomo RAFAEL BARBOSA DA SILVA MONTEIRO (25), que reside na Passarela Ivaldo Veras, no Jardim Marco Zero, por volta das 03h00min da madrugada de ontem ele assistia um Show no Sambódromo e quando se retirava daquele local e caminhar por trás do referido Sambódromo, foi violentamente esfaqueado por duas vezes nas costas por um homem até agora não identificado pela Polícia, que está esperando a vítima se recuperar, a fim de  interroga-lo a respeito da tentativa de homicídio.

DUPLA ASSALTA LAN HOUSE E UM ADOLESCENTE ACABA APREENDIDO
Foi por volta das 08h30min da  noite de domingo, que dois jovens, um deles armado c om arma de fogo, invadiram uma Lan House, que fica na Rua Julio Pereira, no Jardim I, renderam o proprietário e roubaram 200,00 reais, além de três clientes, de quem tomaram dinheiro, joias e celulares e fugiram em uma bicicleta, porém, acabaram sendo seguidos pelas vítimas em um carro e quando a dupla chegava em frente a uma loja de cimento que fica na Rua José Adilson Pinto Pereira, no Bairro São Lázaro, o da garupa pulou e fugiu, já o outro apanhou de populares e acabou sendo  apreendido por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão. Ele tem 15 anos (I.C.L) e informou o nome do outro acusado para a Polícia.

Nenhum comentário: