Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de maio de 2012


POLÍCIA JÁ TEM O NOME DE DOIS SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO O BERONE
Testemunhas do crime informaram a uma Guarnição da PM de que os elementos conhecidos por “Pato” e “Café”, fazem parte do trio que por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (21), assassinaram com várias terçadadas pelo corpo, o ALBERONE GOMES BARBOSA (24), conhecido por “Berone”, cujo crime aconteceu em via pública na Rua Raimundo Antonio Machado, atrás do CIOSP do Congós. E a Polícia não tem dúvidas de que a morte do Berone tem haver com o duplo assassinato que aconteceu no último domingo, na Ponte da Amizade, no Bairro Jardim Marco Zero, quando os irmãos LUIZ HENRIQUE RODRIGUES e BRUNO RODRIGUES, foram assassinados a bala por quatro homens, onde estaria envolvido o Berone.
A Polícia espera que tanto o “Café” quanto o ”Pato”, se apresentem a 4ª Delegacia de Polícia, que fica o CIOSP do Congós, mesmo que eles não estejam envolvidos no homicídio.

COMERCIAL É ASSALTADO NO BAIRRO ZERÃO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto, por volta das 12h40min de ontem, invadiram o estabelecimento comercial “Budega Serve Bem”, que fica na Rua Inspetor Antonio Oliveira, no Bairro Zerão e roubaram do comerciante a importância de 400 reais, além de um celular.
Uma testemunha do assalto disse para os policiais militares que foram atender a ocorrência, de que um dos assaltantes é o famoso “ Neném”, figura bastante carimbada naquele Bairro.
O certo é que até agora, ninguém foi preso, acusado desse assalto.

PAU CANTOU NA HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA E QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS
Foi por volta das 09h15min da manhã de ontem (22) que acontecia uma audiência de reintegração de posse na Defensoria Pública, quando de repente o pau cantou na casa da Noca, ou seja, as partes interessadas, começaram a travar uma luta corporal onde rolou socos, chutes e dentadas. Os PMs tiveram que intervir e dar voz de prisão para os brigões, que acabaram sendo entregues a uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Lima Rodrigues, que acabou entregando os mesmo no CIOSP do Pacoval onde o Delegado Marko Scaliso, elaborou um TC e já marcou a data a fim de que eles sentem na frente do homem da capa preta, e recebam sua penas de acordo com a lei.
Os envolvidos são:
JOSÉ ROLDÃO LOPES DA COSTA (75);
-JOÃO SANTOS DA COSTA (32);
-FRANCISCO DAMASCENO SOARES (68);
-OLGARINA GUILHERMINA SOARES (65).

MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDO QUANDO TENTAVA ASSALTAR UMA SENHORA
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Adailton, foi atender uma ocorrência de assalto em via pública na Rua Meteco, no Bairro Renascer. Lá chegando, encontrou populares espancando um adolescente de 16 anos, das iniciais E.P.M.
É que o mesmo em companhia de outro jovem estavam assaltando a senhora de prenome RUTH (45), de quem já haviam arrancado o cordão do pescoço. Foi quando populares partiram pra cima deles, porém, um conseguiu fugir e escapou da fúria das pessoas, já o outro, teve que ser atendido no H.E em face da surra que levou, e depois, foi entregue a DEIAI, onde o Delegado de plantão, tomou as providências necessárias.

CAPTURA EXECUTA O CENTÉSIMO VIGÉSIMO SEGUNDO MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO
Uma Equipe  Captura da Polícia Civil, prendeu na terça-feira (22), em Santana, mais precisamente no Ramal da Olaria, o Elesbão, o BENEDITO DOS SANTOS ROSA (38). É que contra ele, existe um mandado de prisão expedido pela Justiça, pelo crime de Violência doméstica (Art. 147 do CPB). Onde infringiu a Lei Maria da Penha.

FILHO DERESPEITA PAI E ACABA SENDO FERIDO ATRAVÉS DE TERÇADADAS
Encontra-se internado desde segunda-feira (21), no H.E de Macapá, o MARCOS TOLOSA MORAES (30), residente no Município de Cutias do Araguary.
Ele foi vítima de três terçadadas pelo corpo, cujo delito, foi praticado pelo pai dele, o Sr. BENDITO DA SILVA MORAES (57), que ao chamar a atenção do filho que estava pisando na bola e, o mesmo não gostou e começou a ofender o pai, que pegou um terçado e acabou lesionando o próprio filho.
Benedito foi encaminhado ao Departamento de Polícia do Interior, comandado pelo Delegado Gilberto Fernandes, que indiciou o mesmo em crime de lesões corporais.

ASSALTANTES TRAPALHÕES SÃO PRESOS POR POPULARES
A dona Cíntia caminhava por volta das 08h20min da noite de segunda-feira, na Av. Nações Unidas, quando dela se aproximaram dois maus elementos armados com facas e que estavam em uma moto, eles tomaram na marra a bolsa da vítima, onde continha dinheiro, celular e seus documentos. Só que ali próximo algumas pessoas observavam tudo, assim como, dois motoristas de ônibus que passavam naquele momento, foi quando os assaltantes tentaram fugir, mas deram de encontro com um carro e caíram no chão. Aí  a plateia partiu pra cima deles e deu uma surra nos assaltantes, que foram salvos por uma Guarnição da PM que havia acabado de chegar. Eles foram levados ao H.E, onde foram remendados e depois encaminhados ao CIOSP do Pacoval onde foram flagranciados pelo Delegado Marko Scaliso.
São eles: MARCUS VINÍCIUS BRAGA RIBEIRO (29) foragido do IAPEN e JOSIEL MELO DOS SANTOS (27) ex-detento do IAPEN.



Nenhum comentário: