Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de maio de 2012


HOMEM FOI PARA O IAPEN POR DIRIGIR CARRO SEM HABILITAÇÃO
Uma Guarnição da Polícia Civil da Captura, executou na manhã de ontem (8), mais um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado e, mandou para o IAPEN o LAURO DA SILVA ANDRADE (51), residente na Trav. L-13, 127, no Bairro Provedor I, em Santana. O crime cometido por ele foi dirigir veículo automotor sem ser habilitado. Com certeza ele não compareceu ao Fórum a fim de ser responder o TC que foi elaborado pelo  Delegado de Plantão da 1ª DP de Santana e acabou sobrando pra ele.
 A Equipe do Delegado Valcely Almeida, já executou este ano cerca de108 mandados de prisão. Todos encaminhados ao IAPEN.

AUTÔNOMO É MASSACRADO A FACADAS E TERÇADADAS EM TARTARUGALZINHO
Chegou ontem no H.E de Macapá o autônomo RAIMUNDO FERREIRA DE SOUZA (24), ele veio conduzido por uma ambulância do Hospital de Tartarugalzinho, quando foi atingido por mais de 30 golpes de faca e terçado, cujo crime, aconteceu na tarde de domingo (6) em um balneário daquele Município, onde várias pessoas se divertiam. Segundo a Polícia, o crime foi praticado por três homens que fugiram do local, logo após praticarem a barbaridade. Porém, eles foram identificados por Jonh Celular, Natan e Yoga, que residem em Porto Grande, para onde fugiram. Até agora, eles não se apresentaram a Polícia e nem foram presos.

PEDREIRO É VÍTIMA DE UMA VIOLENTA DESCARGA ELÉTRICA
Foi por volta das 10h00min da manhã de ontem, que alguns pedreiros trabalhavam em uma construção, na Rua Hildemar Maia, no Bairro Buritizal, quando um deles, no caso, o WILSON BARBOSA DA SILVA E SILVA, acabou  tocando  em um fio de alta tensão da rede de energia elétrica e recebeu uma descarga elétrica. O colega de trabalho de nome EDSON LEAL DOS SANTOS (22) ao deparar com a cena, acabou caindo lá de cima da construção e sofreu várias escoriações e baques pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao H.E de Macapá, onde ficaram internados, sendo que o caso mais grave é do Wilson, que se encontra na UTI daquela Casa de Saúde.

DUPLA ASSALTA UMA MULHER APANHA DE POPULARES E ACABA PRESA
Por volta das 06h00min da noite de ontem, uma senhora caminhava no bairro  Jardim Marco Zero, quando foi cercada por dois maus elementos, os quais arrancaram o cordão em ouro que ela usava. Acontece, que alí próximo, vários rapazes assistiam tudo e partiram pra cima dos acusados e passaram a agredir os mesmos a socos e chutes, e se não chegasse naquele local uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Manoel Ramos, os dois acabariam mortos. São eles: JEFERSON GOMES PINHEIRO e ELIAS BRITO DE OLIVEIRA, que foram flagranciados pelo Delegado Ericlaudio, no CIOSP do Congós.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS DIRIGINDO CARRO NA MADRUGADA PROVOCA ACIDENTE DE TRÃNSITO
O adolescente I.S.A (16 anos), dirigia um carro particular por volta das 04h00min  da madrugada de ontem, na Rua Manoel Eudóxio Pereira com Av.Pedro Baião, no Santa Rita, quando ele colidiu com outro carro. Uma Guarnição da PM que passava naquele local apreendeu o menor infrator e apresentou o mesmo na DEIAI. Não tivemos vítimas nesse acidente, apenas danos materiais.

Nenhum comentário: