Procure no Bolero Neto

sábado, 5 de maio de 2012


BOPE APREENDE MACONHA EM UM ÔNIBUS INTERMUNICIPAL
Uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Iran, havia recebido uma informação de Oiapoque, de que estaria chegando na madrugada de ontem no Terminal Rodoviário de Macapá, um ônibus que saiu daquele Município onde um homem que portava uma mochila com o escudo de um clube, conduzia maconha. Logo após a chegada do ônibus, os policiais ficaram a espera do referido homem. Acontece que todos os passageiros saíram levando suas sacolas, porém, ninguém foi visto com uma mochila caracterizada pelo informante. Foi quando os policiais foram ver o  bagageiro do ônibus e encontraram a referida mochila. Isso demonstra que o traficante quando avistou a polícia se mandou deixando a droga. Na mochila, além de roupas, os policiais encontraram cerca de 41 tabletes de maconha, em um recipiente plástico.

DANIFICOU A MOTO ALHEIA E ACABOU PRESO
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada pelo CIODES, por volta das 11h00min da noite de quinta-feira passada, a fim de atender uma ocorrência na casa do Senhor JOSÉ RIBAMAR CAVALCANTE (60), que fica na Av. José Pereira Teixeira, no Bairro São Lázaro, pelo do motivo do WASHINGTON DOS SANTOS (24), haver danificado parcialmente a moto do JOSÉ RIBAMAR, que estava no pátio da casa dele.
Quando a Guarnição do STG. Davi chegou ao local e tomou ciência do ocorrido, deu voz de prisão ao acusado, que ficou bastante exaltado e teve que ser algemado. Ele foi encaminhado ao CIOSP do pacoval, juntamente com a vítima, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM ALCOOLISADO POR POUCO NÃO BATEU NA VTR POLICIAL
Uma Guarnição da PM do BRPM, quando transitava na Av. Cora de Carvalho com a Rua Hildemar Maia, no Bairro Santa Rita, por volta de 01h30min da madrugada de ontem (4), por pouco não foi atingida por uma Pick Up Strada de placas NEY-1213, que avançou a preferencial e quase provoca o acidente. O veículo foi parado pelos policiais e o condutor foi identificado como JORGE D. OLIVEIRA FILHO (56), que segundo a Polícia, estava em visível estado de embriaguez alcóolica, porém, o mesmo não quis fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido ao CIOSP do Pacoval e o veículo foi recolhido ao DETRAN, já  que a documentação estava atrasada.

SANTANENSE FOI CAÇAR NO MUNICÍPIO DE AFUÁ E MORREU  VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL
O JÁSPION DO SANTOS BARBOSA (18) residia na Comunidade de Delta do Matapi, Município de Santana, e de vez em quando, se dirigia para o Vilarejo de Samaúma, em Afuá/PA, onde tinha parentes e ia caçar.
Na quinta-feira passada, foi a última viagem dele para aquela Comunidade. É que por volta das 08h30min da noite, ele saiu pra caçar e, ao manusear a espingarda que estava engatilhada, acabou disparando a mesma atingindo em cheio a região abdominal do Jáspio, que acabou morrendo nos braços do primo que o acompanhava na caçada. O corpo veio para Santana, onde chegou por volta das 04h00min da madrugada e ás 09h30min foi para o IML da POLITEC para ser necropsiado.

Nenhum comentário: