Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de maio de 2012


TRAFICANTE É PRESO COM CRACK EM LARANJAL DO JARI
Mais uma vez a denúncia anônima fez com que a Polícia prendesse um traficante. Desta vez aconteceu em Laranjal do Jari, quando por volta das 11h00min da noite de sábado (19), uma Guarnição da PM daquele Município comandada pelo Ten. Nivaldo, prendesse na Passarela Almeirim o RAIMUNDO PEDRO SILVA GASPAR (46). Com ele os policiais apreenderam 356 cabeças de crack e a importância de 76 reais.
O acusado foi flagranciado na Delegacia de Polícia de laranjal do Jari e deverá chegar nesta segunda-feira à Macapá, indo direto para o IAPEN.

INDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO LAGO
Foi identificado por familiares o homem encontrado morto por volta das 05h30min da tarde de sexta-feira (18), em um lago que fica na fronteira dos Bairros Infraero II e Ilha Mirim, na Zona Norte da Cidade. Ele se chamava AILSON NAZÁRIO CARVALHO (38) e estava desaparecido desde o dia 13 passado. O mesmo residia no Lago da Vaca, no bairro Novo Horizonte.
A necropsia feita no corpo pela POLITEC, constatou que ele foi  vítima de uma facada no abdômem.
Até agora, a Polícia não sabe quem teria assassinado a vítima e jogado no lago.

AGRICULTOR MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE  MAZAGÃO
Já em estado de putrefação, familiares do CASSIANO PELAES BRAGA (54), residente em uma fazenda na Comunidade de Ilha Rosa, no Município de Mazagão, encontraram o corpo do mesmo por volta das 07h00min da noite de sexta-feira (18), no rio da referida Comunidade, ele estava desaparecido desde a última terça-feira (15). A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura executou na noite de sexta-feira (18), mais um mandado de prisão expedido pela Justiça acusado de assalto a mão armada.
Com essa prisão, a Equipe Captura comandada pelo delegado Valcely Almeida, já executou 121 mandados de prisão somente este ano. Todos foram encaminhados ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS DOS QUATRO QUE MATARAM O TAXISTA EM LATROCÍNIO
Palmas e nota 10 para três Guarnições da PM do 1º Batalhão, sendo uma da VTR 209 comandada pelo Ten. Morais, outra da VTR 2211 comandada pelo SGT J. Barbosa e da VTR 2911 comandada pelo SGT Lucivaldo. É que por volta das 02h30min da tarde de sábado (19), eles apreenderam em um apartamento no Conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol, três dos quatro infratores acusados de assassinarem com um tiro nas costas o taxista RAIMUNDO RIBEIRO DE ABREU (57) em crime de latrocínio, cujo fato aconteceu por volta das 07h30min da noite de sexta-feira (18), na 10ª avenida do Araxá. Os quatro  pegaram o taxi da vítima ao lado do Parque do Forte e quando chegaram no Araxá eles anunciaram o assalto e como o Raimundo teria reagido, acabou sendo assassinado.
Falta a Polícia apreender o quarto menor de apelido “Tiaguinho”.
Os três apreendidos são:
-B.P.T  (masc) de 17 anos, que segundo a polícia foi o autor dos disparos.
-I.M.S de 17 anos (masc) e a L.S.M de 16 anos.
Ainda segundo a Polícia, a arma do crime está em poder do “Tiaguinho”.

PM PRENDE QUADRILHA COM DROGAS EM CALÇOENE
Foi por volta das 18h30min de sábado, que uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelo SGT Chucre, SDs. Daiana Maciel. S. Souza e Emerson Luis, após receberem uma denúncia anônima, prenderam em um Hotel no Centro da Cidade, cinco pessoas, sendo quatro maiores e um menor de 16 anos de idade.
Com eles os policiais apreenderam 29 cabeças de crack e 30g da mesma droga, 2 celulares, 82 reais e uma Pick Up Strada de placa NER-9523.
Os que foram presos:
-CLAUDIA PIRES MARQUES (20);
-ELIS NATALY VIDAL (19);
- ANTONIO JOSÉ TADEU BARROS FILHO (21);
-EMERSON DEL CASTILLO MARQUES (18).
O menor foi entregue na Delegacia do Menor Infrator e os quatro flagranciados pelo Delegado de plantão daquele Município.

BRIGA GENERALIZADA NA CIDADE NOVA TERMINA COM UM MORTO BALEADO NA CABEÇA
Uma briga que aconteceu por volta das 08h45min da noite de ontem de domingo (20), no bairro Cidade Nova, envolvendo várias pessoas, onde rolava facas, paus e até arma de fogo, terminou quando uma Guarnição da PM chegou ao local e deparou com um dos integrantes da briga gravemente baleado na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU, porém, morreu uma hora depois, por volta das 10h00min da noite ( domingo) naquela Casa de Saúde. A polícia já tem o nome de pelos três suspeitos do crime que  são conhecidos por  Buda, Zequinha e Pelhanca, mas até agora, não foram presos.
ACERTO DE CONTAS TERMINA COM DOIS MORTOS A BALA NO JARDIM MARCO ZERO
Segundo a Polícia, disputa por drogas foi o pivô de dois homicídios que aconteceram por volta das 08h00min da noite de domingo (20), na Passarela  Vênus, mas conhecida como a  “Ponte da Amizade”, que fica no Jardim Marco Zero, quando duas pessoas foram assassinadas a bala. Ambas morreram na hora.
São eles: LUIZ HENRIQUE SOARES RODRIGUES (20) e BRUNO RODRIGUES DA SILVA (25).
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Alencar, esteve no local do delito e conseguiu o nome dos três suspeitos dos assassinatos. Eles são conhecidos por Cachorrão, Mãozinha e Netinho, mas até agora, eles foram presos.
E atenção: A Polícia prendeu dois dos acusados dos crimes: DANILO LIMA DA SILVA e VANDERSON DA CRUZ VANZELER.
Segundo a Polícia falta prender mais dois acusados.



MESATENISTAS AMAPENSES REPRESENTAM O BRASIL NO WOLD TOUR ITTF

QUATRO ATLETAS DO AMAPÁ, OS MESATENISTAS CAIO SILVA, DJALMA CASTILLO, LUAN MORAIS E JORGE BRITO, FORAM CONVOCADOS PARA REPRESENTAR O BRASIL NO CAMPEONATO MUNDIAL DE TÊNIS DE MESA – ETAPA DO BRASIL - WORLD TOUR ITTF – 2012, EM SANTOS/SÃO PAULO, NO PERÍODO DE 13 A 17 DE JUNHO DESTE ANO, COM APENAS 15 ANOS DE IDADE, IRÃO JOGAR CATEGORIA ATÉ 21 ANOS.
NESTE EVENTO ESTARÃO OS MELHORES DO MUNDO, UMA HONRA PARA O AMAPÁ COMEÇAR FAZER PARTE DA ELITE DO TÊNIS DE MESA MUNDIAL.
PARABÉNS PARA O SECRETÁRIO PINGARILHO, QUE APOIA A MODALIDADE E ACREDITA NO PROJETO “AMAPÁ OLÍMPICO” DA FEDERAL DE TÊNIS DE MESA DO AMAPÁ.

Nenhum comentário: