Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de maio de 2012

HOMEM MATA A EX ESPOSA TENTA MATAR A IRMÃ DELA E DEPOIS SE MATA
Essa tragédia aconteceu por volta das 11h20min da noite de ontem,  mais precisamente na casa da vítima que  fica na Av. Coelho Neto, Bairro Hospitalidade, em Santana, quando o BALTAZAR DE FERITAS GUEDES, adentrou na residência da ex esposa dele PRISCILA SUELEM DA SILVA (26) e disparou dois tiros contra a mesma, sendo um na cabeça e outro o peito, ela morreu na hora, a irmã dela ADRIA DA SILVA, tentou socorre-la e foi baleada de raspão de cabeça, e o pior, na frente dos três filhos do casal, sendo o mais velho de 6 anos, um  de 4 anos e o outro de 2 anos de idade. Após praticar os crimes, ele fugiu e em frente a casa rendeu um motoqueiro, tomou a moto dele, e ainda gritou que iria matar a ex sogra em Porto Grande. Ao chegar em Porto Grande, na madrugada de hoje, ele adentrou na casa da mesma, onde só haviam três crianças, momento em chegou uma Guarnição da PM, e tentou negociar com o mesmo, em face dele manter as crianças como reféns, foi quando se ouviu um disparo por volta das 06h00min da manhã de hoje (19) e a Polícia invadiu a casa, onde deparou com o Baltazar caido no chão, com uma bala na cabeça, ou seja, ele cometeu suicídio. As crianças sairam ilesas do local.

LATROCÍNIO:
TAXISTA É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Foi por volta das 07h37min da noite de ontem, que o taxista RAIMUNDO RIBEIRO DE ABREU (57), ao deixar quatro passageiros na 10ª Avenida do Araxá, acabou sendo assaltado por eles. Como o Raimundo teria reagido, recebeu um tiro de revólver nas costas que lhe atingiu o coração. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas já chegou morto no H.E.
A polícia já tem os quatro suspeitos do latrocínio, que são conhecidos por: TIAGUINHO, GEOVANI, LORAINE E BARBIE, porém, até a meia noite, ninguém havia sido preso.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UM LAGO NO INFRAERO II
Foi por volta das 05h30min da tarde de sexta-feira, que o CIODES foi acionado por uma pessoa via telefone, dizendo que em um lago na fronteira do Infraero II com o bairro Ilha Mirim, existia um cadáver que, já exalava mal cheiro. A Polícia Militar, a Civil e a POLITEC, foram acionadas e constataram que realmente o homem já estava em estado de putrefação e tinha um golpe no peito, provavelmente de facada. Somente após o resultado da necropsia, é que realmente deveremos saber qual a verdadeira causa mortis da vítima.
Até agora, o mesmo está como desconhecido na POLITEC.

 DUPLA DE MOTO INVADE RESIDÊNCIA E PRATICA ASSALTO
Foi por volta de 1h56min da tarde de ontem (18), que dois elementos que estavam em uma moto Titan preta, invadiram uma casa que fica na Rua Ben Hur Alves Correa, renderam a proprietária JAQUELINE, ambos  armados com revólveres, e exigiram dinheiro, como a mesma disse que não tinha, eles tomaram cordão em ouro que estava no pescoço dela, bem como, o celular, em seguida fugiram. Ela acionou o CIODES, que encaminhou uma Guarnição do 1º Batalhão, mas assaltantes não foram presos.

FORAM FURTAR NA IGREJA E ACABARAM PRESOS
Nota 10 para uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Olivaldo, que foi rápida no gatilho e por volta das 06h30min da manhã de sexta-feira, prendeu a dupla ANDRÉ CRISTIANO FERREIRA (28) e JOSÉ MARIA S. PEREIRA (18), É que eles haviam acabado de furtar do interior de uma Igreja Evangélica, no Bairro Perpétuo Socorro, uma potência da marca WATSON 1500 e um equalizador gradiente. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

TIRO ACIDENTAL MANDA CLIENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA O H.E
Foi por volta das 12h00min de ontem, que o vigilante da CEF ADALBERTO BANET MARQUES, que estava de plantão na Agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Av. Iracema Carvão Nunes, Centro, ao manusear a arma que portava, a mesma disparou acidentalmente, atingindo as costas do cliente BENEDITO SOUZA PEREIRA (33), que reside na Rua Ariosvaldo Caxias, Bairro Cidade Nova I. Ele foi encaminhado ao H.E, onde encontra-se internado e o estado e saúde ele é considerado delicado.
Agentes da Polícia Federal estiveram no local e levaram o vigilante para o Departamento onde ele prestou depoimento e depois foi liberado.

Nenhum comentário: