Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de maio de 2012


AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DELE NO PERPÉTUO SOCORRO
A esposa do autônomo VILMAR DA CUNHA SOUZA (52), encontrou o mesmo já morto com a cabeça quebrada e sangrando bastante na sala da casa do casal que fica na Rua Acésio Guedes, no Bairro Perpétuo Socorro, por volta das 06h30min da manhã dessa quarta-feira. A Polícia foi acionada, pois havia suspeita de que o Vilmar poderia ter sido vítima de uma paulada, porém, após a necropsia feita pelo médico legista da POLITEC, ficou constatado que ele morreu de um  mal súbito.
Quanto a lesão na cabeça, foi quando ele caiu no assoalho da sala e bateu com a cabeça no chão. Provocando a lesão e, por conseguinte o sangramento.
MARÍTIMO CAI DO BARCO E MORRE AFOGADO NO RIO AMAPARI
Um homem até agora, só conhecido por Luizinho (60), foi encontrado morto a deriva no  “Riozinho”, Município de Pedra Branca, isso por volta das 08h00min da manhã de ontem, já em estado de putrefação. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (13) quando ele navegava em um barco no Rio Amapari, em Pedra Branca e caiu da embarcação dentro do rio. Na queda ele bateu a cabeça e deve ter desmaiado, pois ele sabia nadar. O certo é que ele não voltou a tona, mesmo com a ajuda dos colegas do barco, que tentaram resgatá-lo, mas foi em vão.
A POLITEC aqui de Macapá, através dos peritos foi até aquele Município e fizeram a remoção do corpo para o IML, a fim de ser necropsiado.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DA AV. FAB É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO
Dois maus elementos que estavam de moto, sendo um moreno e outro claro, ambos armados coma armas de fogo, por volta das 04h00min da tarde de ontem, invadiram a Agência dos Correios que fica em frente a DEIAI na Av. FAB, e chegaram a anunciar o assalto, porém, uma  sirene de uma viatura policial, fez com que eles fugissem em alta velocidade rumo ao Bairro Santa Rita, e entraram em um ramal que fica próximo ao aeroporto.
Como os policiais estavam de carro, não puderam perseguir os bandidos que conseguiram fugir. O circuito interno da Agência filmou a ação frustrada dos assaltantes e, já se encontra em poder da Polícia.

BOPE APREENDE DROGAS EM UM ÔNIBUS INTERMUNICIPAL
Uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Iran, juntamente com dois cães farejadores, por volta das 06h40min da manhã de ontem, ao avistarem um ônibus da Empresa Santanense, que havia acabado de chegar do Município de Oiapoque, no terminal Rodoviário, no Bairro São Lázaro, acabaram encontrando no bagageiro do ônibus, uma sacola em que os cães farejaram. Como o proprietário não apareceu, os policiais chamaram o motorista do ônibus ELSON ABREU e o cobrador RIGOBERTO LIMA e abriram a sacola, onde no seu interior, foram encontradas 39 cabeças de drogas, sendo  22 de maconha e 17 de pasta base de cocaína, que foram entregues no CIOSP do Pacoval.

NINGUÉM DA QUADRILHA ACUSADA DE TENTAR PRATICAR ASSALTOS FOI PARA O IAPEN
Quatro elementos que no início da noite de terça-feira, quando ocupavam um carro Voyage preto e foram perseguidos pelo BOPE e BRPM desde o Bairro do Congós até o Pacoval, acabaram sendo agarrados em frente ao CIOSP do Pacoval, por volta das 09h00min da noite de terça-feira, graças ao semáforo que avermelhou e os carros que vinham na frente deles, pararam, e eles ficaram sem espaço para fugirem. É bom frisar que quando ele trafegavam em frente a praça Chico Noé, jogaram um revólver cal. 38 e que foi recuperado por um vigilante que em seguida entregou no CIOSP do Pacoval.
O certo é que os quatro foram apresentados no CIOSP do Congós e apenas um deles assumiu a propriedade da arma e foi o único a ser flagranciado, porém, pagou fiança e foi liberado, ele se chama ROGÉRIO CORREIA GUIOMAR. Os outros três foram presos e em seguida liberados e são eles: WALDIR DE LIMA FARIAS, que estava em Macapá há quatro dias, DANIEL DE CASTRO VILHENA e JOELSON ROCHA ARDASSE, que é o único com passagem pelo IAPEN pelo crime de assalto em lesão corporal.

Nenhum comentário: