Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de maio de 2012


ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BRASIL NOVO
Foi por volta de 01h00min da tarde de ontem (15) que o adolescente JOSÉ AUGUSTO OLIVEIRA DA SILVA (16), foi encontrado morto por enforcamento no interior do quatro dele, cuja casa fica na Rua Jambeiro, 858, no Bairro Brasil Novo. A suspeita é que a vítima tenha cometido o suicídio durante a madrugada. É que no final da noite, ele teria tido um desentendimento com uma namorada ou mesmo com um membro da família, o que teria motivado ele a tirar a própria vida.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Nesta terça-feira pela manhã, uma Equipe da Polícia Civil da Captura executou mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. E mandou para o IAPEN o CLEBSON GAMA BAIA (30) residente na Av. Das Nações, no Bairro Hospitalidade, em Santana, em face dele ter descumprido ordem judicial, assim como, o VALDIR GONÇALVES QUEIROZ (43), o “Caveira” residente na Av. Das Nações, em Santana, por assalto praticado a mão armada.
Com essas duas prisões a Equipe Captura, comandada pelo Delegado Valcely Almeida, já mandou para o IAPEN só este ano, 120 pessoas através de mandados de prisão.

TRIO ASSALTA COMERCIAL NO NOVO BURITIZAL
Três maus elementos, sendo dois afrodescendentes e um de cor clara, aparentando ter entre 17 e 18 anos, um deles armado com arma de fogo, invadiram o Comercial IAGO, que fica na Av. Violeta Mont’ Alverne, no Bairro Novo Buritizal, por volta das 04h20min da tarde de ontem e após renderem a senhora que estava no caixa, eles roubaram pouco mais de 100 reais, vários maços de cigarros, além de duas facas que estavam no mostruário do comércio. Dois dos bandidos estavam em uma bicicleta e o outro a pé, e fugiram para uma área de ponte que é prosseguimento da Rua Dos Moraes, fronteira com o Muca. Ninguém foi preso acusado desse assalto.
DUPLA ASSALTA COMERCIAL NO NOVA ESPERANÇA E ALFAVILLE EM FAZENDINHA
A Polícia não tem dúvidas, de que esses dois assaltos foram praticados pela mesma dupla que estava em uma moto vermelha, sendo que o condutor estava com uma camisa verde de mototaxista clandestino e o da garupa com um capacete rosa. Primeiramente eles assaltaram um Comercial no Bairro Nova Esperança e em seguida, eles foram assaltar outro Comercial no conjunto Alfaville, em Fazendinha.
Dos dois comércios, eles roubaram dinheiro, cartões telefônicos e celulares. Esse dois assaltos eles praticaram entre 10 e 11h da manhã de ontem. Ninguém foi preso até agora.

CRIANÇA DE 12 ANOS É VITIMA DE TIRO ACIDENTAL
Deu entrada por volta de 01h23min da madrugada de ontem no H.E, o FRANCINEI DOS SANTOS FERREIRA (12). Ele foi vítima de um tiro de espingarda, cujo delito aconteceu no Bailique, Distrito de Macapá, quando um membro da família dele limpava a referida arma, que acabou disparando e acertando o Francinei, que encontra-se internado no H.E, e o seu estado de saúde é considerado estável.

TENTOU MATAR A ESPOSA E QUASE É MORTO PELO CUNHADO
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Olivaldo, por volta as 09h45min do dia de terça-feira, foi atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma casa na Av. Ceará, no Pacoval, e lá chegando encontrou o REINALDO CORREA PINHEIRO (33), todo ensanguentado, com uma terçadada na cabeça e uma no braço esquerdo, sendo a mais grave a da cabeça. Mas tudo começou quando ele tentou agredir a terçadadas a esposa CRISTIANE FERREIRA (31), que foi socorrida pelo irmão, no caso o PAULO ROGER DOS SANTOS, que tomou o terçado do cunhado e aplicou duas  terçadadas nele, que está internado no H.E. O SGT  Olivaldo entregou o Paulo no CIOSP do Pacoval, assim como, a Cristiane, onde o Delegado Marko Scaliso tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO PELA PM
Foi por volta das 11h13min da noite de segunda-feira, que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT L. Gonçalves, prendeu em flagrante o GILBERTO OSVALDO VIEIRA (51), residente na Av. Postílio de Melo, no Bairro Remédio II, em Santana. É que ele acabava de praticar ato libidinoso com uma criança de 9 anos, cujo crime ele praticou em uma construção abandonada, que fica na Av. Aristóteles, no Bairro  Renascer I.
Gilberto junto com a criança e a mãe dela, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o Delegado de plantão Frederico Murta, flagranciou o mesmo, e está só esperando decisão judicial para encaminhá-lo ao IAPEN.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO INFRAERO I
Mais um homicídio na Capital. Esse aconteceu por volta das 09h50min da noite de ontem, na Av. José Maria Pereira Cardoso, no Infraero I, quando o SERGIAN LACERDA PANTOJA (25), estava lavando o carro dele, e se aproximou um homem que sacou de um revólver e disparou um tiro no Sergian que morreu na hora. A Polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo crime e já tem um suspeito que atende pela alcunha de “Belo”, mas ele encontra-se foragido.

Nenhum comentário: