Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de maio de 2012


EMPRESÁRIO REAGE AO ASSALTO E ACABA BALEADO PELOS ASSALTANTES
Foi por volta das 11h00min da noite de sábado (5) que o empresário do ramo de farmácias, DEUSIMAR, estava fechando um dos seus estabelecimentos que fica na Av. 13 de Setembro no Bairro Buritizal, quando foi cercado por dois elementos os quais começaram a exigir dinheiro do empresário que reagiu e acabou recebendo dois tiros de revólver nas pernas, em seguida os assaltantes fugiram no carro do empresário que foi encontrado uma hora depois abandonado no bairro Nova Esperança. Deusimar foi socorrido por familiares e encaminhado a UNIMED onde recebeu socorro médico e passa bem. É bom frisar que ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno e já encontra-se em poder da Polícia. Eles praticaram o crime de cara limpa.

MULHER CAI DA MOTO EMBRIAGADA E VAI PARAR NO CIOSP
O relógio marcava 04h30min da madrugada de sábado, quando uma Guarnição do BPTRAN, comandada pelo Sub Ten. Oliveira, rondava pela Rua Beira Rio, no bairro Santa Inês, e próximo a Rampa do Açaí, uma moto Honda Bis 125, de cor preta, placa NFA-1516, conduzida por IVANILDA LIMA DA SILVA (27) veio a derrapar. O Sub Ten. Foi atender a ocorrência e notou que ela estava visivelmente embriagada, cujo teste do etilômetro, deu positivo com 1,08mgl. Em face disso, ela foi encaminhada ao CIOSP do Congós onde o Delegado de plantão flagranciou a mesma, que pagou fiança e foi liberada.

TRIO EM UM CARRO ASSALTA COMÉRCIO NO BURITIZAL
Três maus elementos que estavam em um carro Renault Clio, de placas NER-4022, por volta das 09h10min da noite de sexta-feira, invadiram o Comercial “Casa do Paizão”, renderam o proprietário, já que estavam todos armados com armas de fogo e rasparam toda a renda que estava no caixa, cuja importância não foi repassada à Imprensa, além de dois celulares, depois se mandaram. Porém, depois de uma hora, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. J. Rodrigues, prendeu um dos acusados, que ainda estava no carro. Ele foi identificado como DANILO WILLIAM CORREA PENA , que foi flagranciado no CIOSP do Congós.

TRIO É PRESO COM DROGA E ARMA DE FOGO
Uma Guarnição da BRPM comandada pelo SGT. Alexandre, prendeu na madrugada de sexta-feira, no Bairro do Muca, o trio MICHEL ANDRADE DE SOUZA (30), MÁRCIO ANDRADE DE SOUZA (25) e o ANTONIO RICARDO DOS SANTOS (21), quando os mesmos, estavam no carro de passeio de placas NEL-0183 de propriedade do Michel. Com eles os policiais apreenderam 13 papelotes de droga, além de um revólver cal.38. Porém, somente o Antonio assumiu a propriedade da arma. Em face disso ele foi flagranciado no crime de porte ilegal de arma de fogo, entretanto, foi indiciado  em TC, juntamente com o dois amigos por consumo de droga. Em face disso, o Antonio ficou preso aguardando decisão judicial para ser encaminhado ao IAPEN.

TRIO ASSALTA NA PARADA DE ÔNIBUS NO CONJUNTO MUCAJÁ
Três rapazes aparentando serem menor de idade, por volta das 06h30min da noite de sábado passado, armados com facas, renderam duas moças e um rapaz que esperavam ônibus naquela parada, que fica na Rua Jovino Dinoá, no Conjunto Mucajá e roubaram das vítimas, celulares, dinheiro e joias, inclusive dois anéis de formatura de uma das moças. Após limparem as vitimas, eles fugiram rumo ao Conjunto e desapareceram.
Um deles a Polícia já sabe quem é e atende pelo prenome de MAGNO. O certo é que nenhum deles foi apreendido.
Segundo o pai de uma das vítimas, o trio é acostumado a praticas assaltos, não só naquela parada, como também, as proximidades do Conjunto Mucajá.

MULHER PORTADORA DA SÍNDROME DE DOWN É VÍTIMA DE ESTUPRO
Esse crime aconteceu no início da noite de sábado (5), no bairro Nova Esperança. A vítima é uma mulher de 20 anos, portadora da Síndrome de Down. O acusado foi preso por populares e foi agredido pelas pessoas revoltadas com a atitude dele. O mesmo foi identificado como VALDOMIRO DA SILVA RAMOS, que após a surra, foi preso po ruma Guarnição da PM e flagranciado  na DCCM.
 A vítima teve de ser atendida e internada no H.E, em face da violência que sofreu.

DUPLA PRATICA ASSALTO NO AFUÁ E ACABA PRESA EM SANTANA
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, composta pelo Ten. Azarias, os Sgts. Queiroz, Farias e Emanuel, CB Carmona e SD R. Gaia, foram rápidos no gatilho e prenderam o BENEDITO DA COSTA LEITE (29) e o JORDAN XAVIER VIANA (19), ambos residentes em Santana.  Eles foram presos por assalto a mão armada, durante a madrugada de sábado (5), em um Comércio no Rio Maniva, Município de Afuá, tendo como vítima o comerciante  FLÁVIO DASILVA MARQUES (53) e dois sobrinhos menores de idade. Eles roubaram pouco mais de 14 mil reais, três celulares, dois rifles e um cordão em ouro, no valor de 3 mil reais. Um telefone da vítima que sabia que eles moravam em Santana, para o 4º Batalhão, foi importante para que os acusados fossem presos, quando acabavam de chegar no Porto de Santana. Eles foram flagranciados pelo Delegado Rubinaldo da 1ª DP de Santana e por volta das 08h00min da noite de ontem, foram encaminhados ao IAPEN.
O Benedito,  é ex-detento do IAPEN, onde já foi preso pelo crime de assalto.





Nenhum comentário: