Procure no Bolero Neto

sábado, 26 de maio de 2012

ANCIÃO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CASA DELE
O latido com insistência de um cachorro em uma casa de nª 781, no Bairro Marabaixo III, fez com que curiosos se aproximassem da referida residência, porém, notaram um forte odor de alguma coisa estragada. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o único morador daquela casa, jazia lá dentro, em estado de putrefação. A POLITEC foi acionada e identificou o corpo. Trata-se do EDVALDO TEIXEIRA (90), natural de Recife/PE. Segundo um dos vizinhos, ele residia em companhia do cachorro.
A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, e somente hoje é que será necropsiado e diagnosticado o que teria provocado a morte do EDVALDO. A suspeita é que ele morreu vítima de ataque cardíaco.

JOVEM FOI ASSALTAR PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO E FOI PARAR NO IAPEN
O RONAN TRINDADE VILHENA completou a sua maioridade na quinta-feira (24) e convidou o amigo PATRICK RODRIGUES DOS SANTOS para praticarem assalto, com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar bebidas e comemorar seus 18 anos, e resolveram assaltar o Mini Box “Prado”, armados de facão. Acontece que o proprietário do Mini  Box, no caso o Lindomar Aguiar, tomou o facão do Ronan e acertou o braço do aniversariante, que fugiu com o colega Patrick mas, os dois acabaram sendo presos por duas Guarnições da PM do 6º Batalhão, quando estavam escondidos em um barracão no Perpétuo Socorro. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Frederico Murta e foram encaminhados ao IAPEN.

DECIPE INDICIA POLICIAL MILITAR POR  CRIME DE HOMICÍDIO
A Delegada Odaneti Biondi, da DECIPE, concluiu no final da semana, o Inquérito Policial que teve como vítima fatal o mecânico JOSÉ AUGUSTO BATISTA PICANÇO e como acusado o RONALDO LOPES BRUNO ( SD/PM), cujo crime aconteceu na noite de 25 de janeiro deste ano, as proximidades da ponte Sérgio Arruda, no Bairro São Lázaro, por ocasião de uma blitz de trânsito, quando o mecânico teria fugido e o PM teria atirado na traseira do caro dele, onde a bala acabou atingindo as costas do José Augusto, que ainda dirigiu o carro até se chocar com o muro de uma construção. Segundo a Delegada, as investigações concluíram que a bala alojada no mecânico, teria partido do revólver do PM. Agora o MP deverá oferecer ou não a denúncia a Justiça.

HOMEM SENTA NO BANCO DOS RÉUS ACUSADO DE ESPANCAR ATÉ A MORTE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS
Senta no banco dos réus do Fórum Desembargador Leal de Mira, no Plenário II, nesta segunda-feira (28), o DANILEO DOS SANTOS TRINDADE (réu preso). Ele é acusado de espancar até a morte a pequena JOYCE GABRIELLY ALMEIDA TRINDADE (2), cujo crime aconteceu por volta das 11h00min da noite do dia 11 de março do ano passado, no interior de uma casa que fica na Rua José Tavares de Almeida.
O julgamento tem início previsto para às 08h00min da manhã e deverá ser presidido pelo Juiz João Guilherme Lage.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
Na sexta-feira (25) a Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Valcely Almeida, prendeu mais três pessoas para quem existiam mandados de prisão.
Foram presos:
-SILVINO CONCEIÇÃO BATISTA (42), residente no Pacoval, pelo crime de estupro (Art. 213 do CPB);
-RAIMUNDO ARAÚJO DE ANDRADE (42), residente na Área Portuária de Santana, pelo crime de assalto ( Art. 157 do CPB);
-DIONATAN MARQUES DOS SANTOS (24), residente no Bairro Marabaixo, pelo crime de assalto (Art. 157  do CPB);
Após exames na POLITEC, o trio foi encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: