Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de maio de 2012


HOMEM É ASSASSINADO A TERÇADADAS EM VITÓRIA DO JARY
A Polícia de Vitória do Jary suspeita de latrocínio o assassinato de que foi  vítima o autônomo BENEDITO PEREIRA XAVIER (23), que residia naquele Município. É que por volta de 00h15min de ontem, ele havia acabado de deixar a namorada dele na casa dela e, quando regressava para a casa dele, foi abordado por um homem armado com um terçado que lhe aplicou três terçadadas pelo corpo, sendo uma na cabeça, uma nas costas e uma no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Laranjal do Jari, onde morreu por volta das 11h00min da manhã de ontem. Nada foi encontrado com ele, como celular, dinheiro e joias pessoais, a Policia não tem dúvidas que, realmente ele  foi vítima de latrocínio. Até agora, o acusado não foi preso.

LOURINHO É AGARRADO PELA PM
Quando passeava por volta das 12h30min de ontem (14), pela rotatória da Rod. JK com Rua Hildemar Maia, no Bairro Jardim Marco Zero, o BRUNO BARBOSA CORREA, vulgo “Lourinho” (20), justamente naquele momento, rondava por aquele local, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Alencar, que ao avistara fera disse: conheço aquele cara que por sinal já me deu uns dribles”. Ao abordar o mesmo, reconheceu o Bruno, que tem uma extensa ficha criminal, onde é acusado de vários homicídios, o último deles contra um taxista conhecido por “Amado Batista”, além de vários assaltos praticados a mão armada. Ele foi entregue na DECIPE e DCCP para as devidas providências, pois existia mandado de prisão contra ele.

ASSASSINATO DO AUTÔNOMO EM SANTANA FOI LATROCÍNIO
Tanto a Polícia Civil como a PM de Santana, não tem dúvidas que a morte do autônomo RAIMUNDO CARDOSO (34) foi latrocínio, muito embora, quando os criminosos esfaquearam a vítima, quando ela dormia em uma calçada, na Rua Garrastazu Médici, no Bairro Paraíso, isso por volta das 04h20min da madrugada de domingo (13). Os policiais constataram que até os bolsos da calça do Raimundo, estavam revirados, bem como, seu relógio, cordão e o celular.
Mas uma testemunha ocular do crime, já deu para a Polícia o apelido dos acusados que são conhecidos por “Bochudo” e “Beiçudo”, que até agora, não foram presos.

BRIGA EM FAMÍLIA QUASE TERMINA EM ASSASSINATO
Uma briga em família que aconteceu por volta de 01h20min da madrugada de ontem (14), em uma casa que fica na Av. 12, no Bairro Marabaixo III, terminou com o EDMILSON SOUZA LOBATO (55), esfaqueado em várias partes do corpo, tendo como acusado o ELILDO SILVA DOS SANTOS (18), que após praticar o crime fugiu para uma área de mata ali próximo.
Uma Guarnição da PM conseguiu prender o Elildo, que foi entregue no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK
Mais uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT W. Gilson, por volta de 01h17min da madrugada de ontem apreendesse o adolescente A.N.T(16).É que, com ele os policiais encontraram 38 cabeças de crack, além de 130 reais, fruto da venda da droga, que ele comercializava no Canal do Jandiá.
Ele foi encaminhado a DEIAI, onde se encontra a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

DESACATOU A POLÍCIA E FOI PRESO
Uma Guarnição da BRPM, comandada pelo SGT Alexandre, foi acionada pelo CIODES a fim de desobstruir uma ponte na Baixada Pará, no Perpétuo Socorro, onde vários elementos embriagados não deixavam as pessoas passarem para chegar ou sair de suas casas. Quando os policiais chegaram no local, determinaram que ao acusados colocassem as mãos na cabeça para que fossem revistados, foi quando um deles de prenome EDMAR RAMOS DA GAMA (24) disse : “Seus porras eu não sou bandido”. Em face disso, ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para que as providências fossem tomadas de acordo com a lei.

Nenhum comentário: