Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de maio de 2012


BRIGA DE GANG EM MAZAGÃO DEIXA ADOLESCENTE DE 15 ANOS EM ESTADO GRAVE
Uma briga entre duas gangs que aconteceu em um Bairro periférico de Mazagão por volta das 02h00min da madruga de ontem, terminou com o adolescente I.P.A.L de apenas 15 anos, que recebeu uma facada nas costas que atingiu o pulmão. O acusado a Polícia já sabe quem é, ele atende pelo nome de DINEY que fugiu e até agora não foi preso. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Mazagão, mas seu estado de saúde é considerado grave, então foi transferido para o H.E de Macapá, onde chegou  por volta das 05h20min da madrugada de ontem mesmo.

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDA DO IAPEN  E EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
Uma Equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Valcely Almeida, da Captura, conseguiu recapturar na manhã de ontem, no Bairro Perpétuo Socorro, a foragida IAPEN JUCILENE TRINDADE DA TRINDADE (35), que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. A mesma Equipe, logo a seguir, prendeu em Santana através de mandado de prisão, o OSVALDINO PENA DOS SANTOS (39), residente no Bairro Remédio II em Santana. O crime dele: ameaça praticado contra a sogra dele, e como o  mesmo n não compareceu ao FÓRUM, para a audiência, foi penalizado pela Justiça, os dois foram encaminhados ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM 44 CABEÇAS DE CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT W. Gilson prendesse em uma área de ponte, que é prosseguimento da Av. Guaranis, no Bairro Buritizal, isso por volta das 02h30min da madrugada de ontem, o casal JOSIELSON LIMA DE ABREU e JAQUELINE GAMA DOS SANTOS. Com eles os policiais apreenderam 44 cabeças de crack. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Congós, pelo Delegado de Plantão e só estão aguardando a autorização do Juiz para serem encaminhados ao IAPEN.

CARROS QUE FORAM TOMADOS EM ASSALTO ESTAVAM NA CASA DE UM DOS PROCURADOS DA OPERAÇÃO “PRAGA”
Ontem pela manhã, quando a Polícia estava prendendo as pessoas envolvidas na Operação “Praga” e, ao chegar na Av. Caneleira, no bairro Brasil Novo, notou que na garagem da casa, estavam dois carros (um CELTA preto  e um FOX vermelho), justamente  os veículos que foram roubados por ocasião de um assalto numa residência que fica na Av. Galibis, no Buritizal, de onde uma quadrilha composta de quatro homens, além dos carros, roubaram eletrodomésticos e outros objetos da família. Esse assalto aconteceu or volta das 05h00min da madrugada.
O motivo que fez a Polícia chegar à casa onde os veículos estavam guardados, é que existia um mandado de prisão contra o proprietário da casa, de prenome LEANDRO, em face do mesmo está envolvido na Operação “Praga”. Acontece que ele não estava em casa e, talvez não apareça tão cedo, uma vez que agora já sabe que está sendo procurado pela Polícia, por dois crimes ( assalto e o da Operação Praga).

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BURITIZAL E ROUBA DOIS CARROS DA FAMÍLIA
Um assalto que aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de ontem, em uma residência na Av. Galibis, no Buritizal, onde quatro homens armados com armas de fogo, renderam toda a família e roubaram da casa uma TV e outros eletrodomésticos, bem como, os dois carros do casal, sendo um CELTA preto e um FOX vermelho, os quais foram encontrados abandonados duas horas de pois, no Bairro Brasil Novo, porém, até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

OPERAÇÃO “PRAGA” DA POLÍCIA CIVIL CUMPRIU 17 MANDADOS DE PRISÃO E 5 DE BUSCA E APREENSÃO EM VÁRIOS BAIRROS DE MACAPÁ
A Operação “Praga” da Polícia Civil, desencadeada na quarta-feira (9), cumpriu  17 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão em vários Bairros de Macapá. A operação visa repreender crimes praticados contra a Administração Pública. O Secretário de Justiça e Segurança Pública Marcos Roberto, revelou que a operação faz parte de uma estratégia do Governador Camilo Capiberibe para combater a corrupção. “O Governador determinou a Polícia Civil aja no Estado do Amapá, a exemplo da Polícia Federal”, afirma o Secretário.
A operação teve início por volta das 05h30min da madrugada, com policiais das Delegacias de Crime Contra o Patrimônio, Núcleo de operação de Inteligência, Departamento de Polícia Especializada. De acordo com o delegado Geral Tito Guimarães Neto, trata-se de pessoas envolvidas na transação irregular para a aquisição de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inclusive funcionários de Centros de Formação de Condutores, as Auto Escolas. Em vários bairros de Macapá as ordens foram executados com apreensão de armas de fogo, dinheiro, documentos e veículos.
Os presos são:
-GLAUCO CAMPOS SENA;
-RONNY WESLLER DE O.GONÇALVES;
-NILSON DOS ANJOS OLIVEIRA;
-EDSON DO SOCORRO FURTADO;
-PAULO SÉRGIO DE ARAÚJO MONTEIRO;
-MARIO ROBERTO DA SILVA GOMES;
-MARCOS SANDRO PAES SANTANA;
-DIELLE PENA CORDEIRO;
-BERNARDINO MONTEIRO DE SOUZA;
-CRISTIANE SILVA;
-SAYRA DA SILVA;
-IBRAIN DE PAULA LIMA;
-MAGNO ALBERTO NUNES GOMES.
OBS: Se apresentou acompanhado de advogado o ANDERSON RICARDO.

BARCO SEAMAR III
COMANDANTE DO BARCO PRESTOU DECLARAÇÕES NA PF, DIZENDO QUE NÃO HÁ CONTROLE DE BAGAGENS.
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO AMAPÁ
Avenida Ernestino Borges, 1402, Bairro Jesus de Nazaré, Macapá/AP - CEP 68908-010 - Fone (96) 3213-7534
NOTA À IMPRENSA
9/5/2012
Polícia Federal apreende 20,8 Kg de cocaína
Macapa-AP: Na madrugada de ontem, 8, Policiais Federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes da Superintendência Regional do Estado do Amapá, em fiscalização de rotina, apreenderam 20,8 Kg de cocaína.
A droga estava em uma mochila preta, e era transportada em um navio que vinha de Santarém-PA. Quando a embarcação atracou no Porto do Grego em Santana/AP, todas as bagagens foram revistadas, e coma ajuda do cão farejador a droga foi descoberta. Ninguém foi preso.
As fiscalizações continuam para coibir o tráfico de drogas no Estado.
Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Amapá

Nenhum comentário: