Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de maio de 2012


MECÂNICO É PRESO QUANDO POLUIA O LAGO NA MORADA DAS PALMEIRAS
Uma denúncia anônima fez com que por volta das 09h31min da manhã de ontem (30), uma Guarnição do Batalhão Ambiental prendesse o mecânico WESLEY TOLENTINO LIMA (25), natural de Jarú/RO.
É que ele está sendo acusado de matar vários peixes em um lago que fica na Morada das Palmeiras, ao poluir aquele lago com óleo queimado, que ele tira do motor dos carros (por ocasião da troca de óleo) e joga em uma vala que acaba desaguando no referido lago. O certo é que os policiais do Batalhão Ambiental conduziram o  Wesley até o  CIOSP do Pacoval, onde o delegado de Plantão Frederico Murta tomou o depoimento do acusado e encaminhou o mesmo para o Batalhão Ambiental, para as providência que ocaso requer.

LADRÃO DE CELULAR É APREENDIDO
A dona EDGLEICE GONÇALVES, caminhava por volta das 13h46min de ontem, na Rua Claudomiro de Morais, próximo a Creche “Perequitinho Verde”, quando sorrateiramente, um adolescente se aproximou por trás dela e puxou o celular e correu, porém, populares que assistiam a cena, correram  atrás dele agarraram o mesmo. Ele tem 16 anos e tem as iniciais R.A. P, que foi entregue a uma Guarnição do BRPM, que chegou ao local, momentos após o fato ocorrido.
Tanto o menor quanto a vítima, foram encaminhados para a DEIAI, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei do menor infrator.
ATENÇÃO: caso idêntico aconteceu duas horas antes, na Rua São José, próximo ao CIODES, quando uma senhora caminhava naquela rua falando ao celular e atrás dela, também, provavelmente, um menor de bicicleta, puxou o celular dela e fugiu em alta velocidade, rumo ao Perpétuo Socorro, mas esse não foi apreendido.

DUPLA É FLAGRADA COM MOTO COM DUAS PLACAS
Uma Guarnição do BRPM, flagrou por volta das 12h10min de ontem (30), na Av: 19 de julho, no Conjunto Laurindo Banha, o JESIEL FARIAS BARBOSA ( 23) e o JANIO ALEX FARIAS BARBOSA (35), quando os mesmos estavam em uma moto CG 125, de placa NEZ-0198, cujo chassis pertence a outra moto, marca Honda de placa NEX-6613. Em face dessa irregularidade os dois foram encaminhados ao CIOSP do Congós, onde o Delegado Daniel, tomou o depoimento de ambos, porém, encaminhou o processo para a POLINTER, onde a Delegada Janete Picanço é quem vai apurar o porquê da duplicidade de placas e qual a participação dos dois irmãos na duplicidade de placas da referida moto.

CICATRIZ É ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO
MARCELO DA SILVA AGUIAR mais conhecido como “Cicatriz”, que está na Penitenciária desde a última segunda-feira (28), m virtude de ter roubado uma moto e ter estuprado uma jovem, cujos crimes ele praticou no último domingo (27).Só que agora, Cicatriz após ter sua imagem exposta na TV, assim como, em um Jornal diário da Cidade, ele foi reconhecido por uma jovem,  como sendo acusado de tentar estuprar a mesma durante uma noite, na semana passada, quando ele entrou na casa dela, no Bairro Renascer, momento em que ela gritou por socorro e alguns vizinhos se aproximaram da casa, e ele conseguiu fugir. A vítima foi registrar B.O na DCCM, a fim de que ele pague por mais esse crime.




Nenhum comentário: