Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de maio de 2012


FESTA NO INTERIOR TERMINA EM ASSASSINATO
No início da madrugada deste domingo (27), mais precisamente por volta de 01h00min da madrugada, acontecia uma festa em uma residência as margens da Rodovia Macapá/Jari, no Km 105, na Comunidade de Rio Preto (MZG), quando uma briga entre dois participantes terminou em homicídio. A vítima foi o autônomo JOSIMAR LOPES DOS SANTOS (22), que foi esfaqueado mortalmente pelo RONIELTON GUEDES DE ANDRADE, que fugiu se embrenhando na mata e até agora não foi preso.
Uma Guarnição da PM de Mazagão, encontra-se naquela Comunidade tentando prender o acusado.

FESTA NO DISTRITO DO CORAÇÃO TERMINA EM ASSASSINATO
Mais uma festa que termina em homicídio. Essa aconteceu no Distrito do Coração, na Rodovia Duca Serra, já no final da festa, por volta das 05h30min da madrugada, quando uma discussão entre dois participantes, acabou no assassinato do DIEGO LAU FERREIRA (22), que foi atingido com uma violenta facada no peito pelo seu oponente que fugiu e até agora, não se sabe o nome dele. O Diego ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao H.E de Santana, porém, ao dar entrada veio a óbito.

MULHER É PRESA COM CRACK EM SANTANA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo SGT Carvalho, prendesse por volta das 05h30min da madrugada de sábado (26), a JORDÂNIA RODRIGUES DE SOUZA (34). Com ela os policiais apreenderam 21 cabeças de crack. O flagra aconteceu na Área Portuária de Santana. Ela foi flagranciada na 1ª D.P de Santana, pelo Delegado Rubinaldo, que está só esperando autorização judicial para encaminhá-la ao IAPEN.

POLÍCIA PRENDE AUTÔNOMO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Oliveira, prendeu por volta das 07h00min da noite de sexta-feira (25), em via pública, na Rua Abraão Peres, no Bairro Central da Cidade, o PAULO ROBERTO NASCIMENTO DE ARAÚJO JÚNIOR (30), no momento da prisão ele dirigia um carro, e não possuía habilitação. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado. Paulo foi encaminhado ao CIOSP  do Pacoval, em seguida encaminhado a POLITEC para exame de corpo de delito e encaminhado ao IAPEN.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO QUANDO PASSEAVA PELO NOVO HORIZONTE
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Augusto Santos,  quando rondava por volta das 03h55min da tarde de sexta-feira (24), na Rua Fernando Alves de Oliveira, no Bairro Novo Horizonte, quando um homem que ao avistar a Polícia, tentou esconder o rosto, mas acabou sendo abordado e identificado como MILFRAN MATOS LIMA (27). Ao puxar a ficha dele no sistema, constava como foragido do IAPEN. O mesmo retornou para o IAPEN.

RIXA ACABA EM HOMICÍDIO EM FAZENDINHA
Uma rixa envolvendo alguns moradores do Bairro Vale Verde e alguns do Bairro Murici, em Fazendinha, aconteceu por volta das 05h30min da madrugada de ontem, na “Prainha”, e na briga, tombou morto com várias facadas pelo corpo o MAGNO RIBEIRO MADUREIRA (23), e o principal acusado, no caso o ELIELSON DA SILVA SANTOS (19), foi esfaqueado nas costas e no braço esquerdo e foi encaminhado ao H.E de Macapá, onde ficou internado, mas como não corre risco de morte, já foi flagranciado no CIOSP do Congós pelo Delegado João Neto e deve ser encaminhado hoje para o IAPEN.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MANDA O MOTOQUEIRO E O CARONA PARA H.E
Esse grave acidente aconteceu por volta das 07h30min da noite deste sábado na esquina da Rua Hildemar Maia com Av. Raimundo Álvares da Costa, no Bairro Santa Rita, quando o ANTONIO PELEJA DA COSTA (62) dirigia uma Pick Up Saveiro de placas NEW- 7295 e colidiu com uma moto Titan pilotada por LIGUINELSO SILVA MENDES (24) que levava na garupa a CRISTIANE LOBATO DOS SANTOS (34).
Tanto o Liguinelson como a Cristiane tiveram que ser atendidos no H.E sendo o caso mais delicado o da Cristiane, que sofreu grave baque no rosto. O Antonio Peleja ficou no local e se apresentou aos PMs do BPTRAN e depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval.



Nenhum comentário: