Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de maio de 2012


QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA
Foi por volta das 02h40min da madrugada de ontem que quatro homens armados com armas de fogo, invadiram a casa do empresário MANOEL TEÓFILO do frigo “Nova Brasília”, em Santana, e que fica no 2º andar do referido frigo, renderam e amarraram o empresário e o dois filhos dele e levaram 20 mil reais, além do carro dele uma Pick Up Saveiro, que foi encontrada meia hora depois o  Hortifrutigranjeiro de Fazendinha, isso graças a um dos filhos, que conseguiu escapar das amarras e telefonou para o 4º Batalhão da PM.
Os assaltantes estavam em um carro Siena preto, cuja placa, no foi identificada. Até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

DUPLA ASSALTA DUAS ADOLESCENTES, MAS ACABA PRESA
Aliás, que um dos acusados é menor de 17 anos,  foi apreendido e entregue na DEIAI. Já o outro e maior de 18 anos e se chama VALDENIR MENDES RAMOS.
Os dois, por volta ás 10h50min da noite assaltaram as adolescentes GABRIELE (15) e THAIS (13), quando as mesmas caminhavam na Rua Floresta, no Bairro Brasil Novo. Puxando o cabelo das vítimas, eles acabaram tomando os celulares delas e se mandaram. Logo em seguida, passava uma VTR do 2º Batalhão, comandada pelo PM Márcio, que após ser cientificado pelas vítimas das características dos acusados que estavam em bicicleta verde, os dois acabaram sendo presos, sendo que um dos celulares, eles já haviam vendido por 30 reais, e o outro ainda estava com eles.
Valdeir foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Ícaro Malvera e já foi para o IAPEN.

DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR FURTO EM UMA RESIDÊNCIA NO CONGÓS
Dois elementos por volta das 05h30min da madrugada de ontem (29), acabavam de sair do interior de uma casa que fica na esquina da Rua Alberto Lima com Av. Nilo Almeida, no Bairro do Congós, onde um deles carregava um liquidificador e o outro uma cafeteira elétrica, e para azar deles, passava naquele local, uma VTR do BRPM, comandada pelo SGT L. Souza, que só fez grampear os dois acusados. Eles foram identificados por WILLIAM MAX SOARES DA SILVA (19) e JACKSON CORDEIRO ROCHA (25), conhecido por “Noiadinho”. Juntamente com os objetos eles foram entregues no CIOSP do Congós e lá após serem interrogados pelos Agentes, afirmaram que afanaram também da mesma casa, uma TV e um aparelho DVD, os quais foram recuperados pelos Agentes. Os mesmos foram flagranciados pelo delegado Ericláudio Alencar.

MICRO EMPRESÁRIO DO RAMO DE AÇAI PERDE CINCO MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 10h20min da noite de segunda-feira (28), que o micro empresário MAX CHAVES foi comprar açaí em caroço, em uma embarcação que estava próxima a um Posto Combustível, que fica no Bairro Perpétuo Socorro quando foi rendido por dois elementos, ambos armados com armas de fogo, os quais, sob ameaça de morte, tomaram 5 mil reais e um celular, e fugiram  a pé pela praia, pois a maré estava secando. Só restou ao micro empresário Max ir até o CIOSP do Pacoval e registrar um B.O. Para o policial ele disse que é a segunda vez que ele é assaltado pela mesma dupla no mesmo local e disse que, um deles é moreno, gordo e baixo. Já o outro é alto, magro e que estava com um boné na Cidade.
Até agora, eles não foram presos.

LADRÕES FURTAM NA ASSEMBLEIA DE DEUS
O Pastor Paulo Silva da Igreja Assembleia de Deus, do Bairro Infraero II, está injuriado com os ladrões que na madrugada de ontem, arrombaram o referido Templo religioso e roubaram uma mesa de som com 10 canais e três caixas amplificadas. O Pastor disse na Polícia que não tem suspeitos do delito. O Delegado de plantão do CIOSP do Pacoval acionou  a POLITEC, que através dos peritos, colheram impressões digitais no interior da Igreja, assim como tomou outras providências.
O certo é que até agora, ninguém foi preso.

DUPLA DE MOTO ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto, por volta das 04h00min da tarde de ontem, invadiram uma casa que fica na Av. 27 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, renderam um casal de jovens e exigiam a presença do proprietário da casa. Como o casal disse que ele tinha acabado de sair, os bandidos ficaram fazendo os jovens de reféns, esperando a chegada do pai deles. Porém, como ele demorava a chegar, eles tomaram um cordão em ouro e resolveram fugir. Em seguida uma Guarnição do BOPE chegou ao local e pelas características que as vítimas deram, os policiais conseguiram prender um dos acusados, que foi reconhecido pelos adolescentes. Ele foi identificado como WESLEI LACERDA DE SOUZA (21), o qual foi flagranciado pelo Delegado Ericlaudio Alencar, no CIOSP do Pacoval, e deve seguir hoje para o IAPEN. O outro assaltante, os policiais já sabem de quem se trata, mas declinaram o nome para a nossa reportagem.

Nenhum comentário: