Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TRIO UNIFORMIZADO DE GARI PRATICA ASSALTO E ACABA PRESO

Foi por volta das 05h30min da manhã desta terça-feira que aconteceu um assalto na esquina da Av. Caramuru com a Rua Santos Dumont, quando dois elementos assaltaram o ILSON DA SILVA, tomando dele 2.758,00 reais em espécie. Os acusados estavam em um táxi. Acontece que, uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Alvares, desconfiou da atitude do trio, inclusive do taxista, e abordou os mesmo no interior do taxi, e quando foi perguntado de quem era o dinheiro e o celular que estava no carro, os três ficaram calados,porém,  o Tenente entrou em contato proprietário do celular, o qual disse que tinha acabado de ser assaltado por três elementos que estavam em um táxi.
Os três foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. São eles: RODRIGO L. LIMA (24), ANDRÉ F. F NUNES (27) e MOACIR G. TAVARES (54), o taxista.

DUPLA É PRESA PELA PM POR TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta de 00h20min desta segunda-feira (10), que uma guarnição da PM quando rondava no Buritizal, na Av. 13 de Setembro, deparou com dois elementos que tentaram assaltar um transeunte. Aconteceu que os policiais foram rápidos e conseguiram evitar o assalto, prendendo os acusados, que estavam com uma arma de fogo, tipo simulacro. Ao verificar no sistema o nome deles, ficou constatado que m deles estava com mandado de prisão em aberto, pois, era foragido do IAPEN, no caso o ANDRYW BARRETO FRAZÃO (24). Já o comparsa dele, estava com uma arma de fogo,e foi identificado como CRISTIAN WILIAM NASCIMENTO GAMA (20).

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO CONGÓS

Foi por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (11) que uma pessoa informou para agentes do CIOSP, que em um dos apartamentos de um prédio que fica em frente o CIOSP do Congós, encontrava-se o corpo de um homem que estava todo amarrado com uma corda e tinha um enorme golpe na cabeça, provavelmente praticado por paulada. Segundo um dos moradores ali próximo, disse que a vítima é conhecida por SARRA e que residia em Pedra Branca. O delegado Cesár Avila, da DECIPE, esteve no local e já começou a investigar o caso, a fim de chegar até o assassino.







Nenhum comentário: