Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM FAZENDINHA

A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo de uma criança do sexo feminino de 1 ano e 6 meses, que havia acabado de falecer, vítima de afogamento, na tarde deste domingo (2) em Fazendinha. A necropsia constatou a morte por afogamento.

MULHER QUE MORREU EM CALÇOENE FOI VÍTIMA DE MORTE NATURAL

A necropsia feita no corpo da IDALINA NERY DE SOUZA,atestou a morte por causa natural. Para quem não sabe, ela se sentiu mal na noite do último sábado (1), no interior da casa dela e acabou morrendo minutos depois. 

MULHER TEM MORTE MISTERIOSA

A ROSILENE TAVARES MACIEL (48), por volta das 02h30min da tarde desta segunda-feira (3), teve um mal súbito e foi encaminhada para o H.E de Macapá, porém, dez minutos depois ela veio a óbito. O corpo fio removido para a POLITEC a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis.

TAXISTA É ASSALTADO NO AÇAÍ

Foi pro volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (3) que três elementos armados com arma de fogo assaltaram um taxista na Rua: Abacaxi, no bairro Açaí. Eles tomaram cerca de 340 reais que foia  renda da madrugada, bem como, levaram o celular da vítima, em seguida fugiram. O taxista foi até o CIOSP e registrou B.O.
                                                     








Nenhum comentário: