Procure no Bolero Neto

domingo, 30 de dezembro de 2018

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM CINCO FACADAS

Mais um homicídio na madrugada deste domingo (30). Esse teve como vítima o RICHARD BARBOSA DE FREITAS (18), que foi assassinado com pelo menos cinco facadas, tendo como acusado o RAILAN BARBOSA DOS SANTOS (20), cujo crime aconteceu num bar que fica na Rua Claudomiro de Moraes com Av. Pedro Lazarino, no Buritizal, por volta das 05h30min da manhã. O acusado quando esfaqueava o Richard, acabou decepando o dedo anelar da sua própria mão. Ele fugiu e pediu auxílio em uma UPA.

MAIS UM QUE DISPUTA TIRO COM O BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 10h50min da noite deste sábado (29), que uma guarnição do BOPE foi atender uma ocorrência policial no bairro Novo Horizonte, em Santana. Só que, quando a guarnição chegou ao local, foi recebida a bala, e o revide foi imediato, sendo atingido um dos infratores, no caso o MATEUS BRENO DEL CASTILLO DE SOUZA (20), que acabou morrendo.

PIAUÍ É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 04h15min da madrugada deste domingo (30), que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima foi o JOSÉ GILMAR DOS SANTOS (39), vulgo "Piauí, que bebia em companhia de alguns amigos,e depois resolveu ir pra casa, porém, no trajeto se aproximou dele um carro de passeio de cor branca, que vinha seguindo eles, de onde um homem armado com arma de fogo, disparou três tiros na vítima, que foi socorrida pelos amigos, mas não resistiu e morreu no H.E de Santana. Até o momento ninguém foi preso.

BRIGA TERMINA EM MORTE EM SANTANA

Uma briga na área Portuária de Santana ocorrida na manhã deste domingo (30), terminou com a morte de um dos envolvidos, no caso o JACKSON DA LUZ (39), que foi vitima de pauladas na cabeça. Quando a polícia chegou ao local, os envolvidos já haviam fugido, e ninguém foi preso.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 02h40min da madrugada deste domingo (30) no bairro Novo Horizonte, em Santana, que o GILBERTO FAÇANHA DUARTE (21), foi vítima de homicídio, sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo, porém, ninguém soube informar  quem foi o acusado.













Nenhum comentário: