Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CAPIVARA ENTROU EM SALÃO DE BELEZA NO CABRALZINHO

Foi na manhã desta quinta-feira (13) que uma capivara entrou num salão de beleza que fica no conjunto Cabralzinho, onde a dona foi surpreendida. O animal passou 15 minutos no salão, e após a chegada de uma guarnição do Batalhão Ambiental, a mesma foi resgatada e levado para o seu habitat natural, em Fazendinha.

MAZAGANENSE TIRA A PRÓPRIA VIDA

A família de ELIANE RODRIGUES BORDET (23), foi surpreendida por volta das 02h10min da madrugada desta quinta-feira (12) com óbito dela, que usou uma corda para tirar a própria vida, na casa dela, que fica na Trav. Oiapoque, no bairro Olaria, em Mazagão Novo. Segundo a polícia, no celular da vítima foi encontrada uma conversa entre ela e um rapaz de prenome DAVI, registradas momentos antes do suicídio.  Em face disso, a polícia civil deverá ter acesso ao diálogo, para que sejam esclarecidos os motivos do ato.

POLÍCIA JÁ TEM O PRENOME DOS ASSASSINOS DO ALAN DOUGLAS

A polícia já tem no bolso o nome dos dois elementos que no início da noite desta quarta-feira (12) assassinaram a bala o ALAN DOUGLAS DIAS DOS SANTOS (18), na passarela Eça de Queiroz, no Muca. Eles são conhecidos como "Abraão" e "Pretinho", e caso não se apresentem a polícia, serão caçados. O ALAN era conhecido por " Tikinho" e tinha 19 anos.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta quinta-feira (13), no H.E de Santana, o FERNANDO GONÇALVES FERNANDES (33), vítima de enforcamento. Ele usou uma corda para tirar a própria vida, dentro da casa dele. Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo dele ter tomada tal decisão.

POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE 200 KG DE DROGA

Tendo a frente o delegado Sidney Leite, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, incineraram mais de 200kg de drogas como: maconha, cocaína e crack, cujo ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (13). A apreensão dessas drogas foram feita nos anos de 2017 e 2018.
O delegado disse a nossa reportagem que, a delegacia vai continuar na mesma ação no ano de 2019, tirando de circulação os responsáveis pelo comércio dessas drogas em nosso Estado.








2 comentários:

Anônimo disse...

Bolero pede pra polícia passar no bairro brasil novo quê ô ladrão que comer porco no natal

Sergio Amaral disse...

Bom dia bolero qual seu zap,
Quero fazer uma palestra sobre suicídio na igreja e preciso de sua informações para ajudar lógico se vc permitir.
Meu contato 999114889 sergio