Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

INTERNOS FOGEM DO CESEIN

A Polícia Militar está a caça de dois internos do CESEIN que na noite desta terça-feira (11) de posse de um estoque, renderam o educador daquele Centro e pularam o muro em direção ao bairro Santa Inês. Uma guarnição da PM efetuou diligência no bairro, porém, não teve êxito na captura dos mesmos.

AGÊNCIA LOTÉRICA É VÍTIMA DE LADRÕES

Tanto a polícia civil como a polícia militar de Oiapoque, estão a caça de três elementos que na madrugada desta quarta-feira (12), conseguiram arrombar e penetrar em uma Agência Lotérica que fica no bairro Central de Oiapoque, de onde roubaram o cofre com dinheiro arrecadado na 2ª e 3ª feira, cuja importância não foi repassada a imprensa. Segundo a policia, o trio de assaltante fugiu para a Guiana Francesa, com todo o dinheiro. 

SEXAGENÁRIO É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Um odor que vinha de uma casa que fica no bairro Nova Esperança, na Av. José Correa da Costa, fez com que vizinhos chamassem a polícia, que foi até o local e deparou com o morador já morto, em estado de putrefação. Ele se chamava EDSON RIBEIRO BARROS. Provavelmente ele foi vítima de morte natural, pois não tinha nenhuma lesão pelo corpo, porém, vamos aguardar o resultado da necropsia, que deverá sair na manhã desta quinta-feira (13).

FORAGIDO DO IAPEN É PRESO EM MANAUS

Segundo a nossa polícia, o elemento é perigoso demais, e já foi condenado por vários crimes. Ele se chama FRANCISCO DE ASSIS FARIAS DO NASCIMENTO (37). Ele foi preso em Manaus, nesta quarta-feira (12), em uma ação dos policiais de Macapá e Amazonas.
Ele estava foragido do IAPEN, onde cumpria pena de 43 anos reclusão, pela prática de vários crimes como: roubo,tráfico de drogas e homicídio. Ele atuava aqui no nosso Estado, recrutando outras pessoas para cometer os crimes.

JOVEM É ASSASSINADO A BALA NO MUCA

Foi por volta das 07h00min da noite desta quarta-feira (12) no bairro do Muca, que o ALAN DOUGLAS DIAS DOS SANTOS (18), estava caminhando em uma área de ponte, prosseguimento Av. Eça de Queiroz, quando um elemento se aproximou e detonou cinco tiros no Alan que morreu na hora. O acusado fugiu após o crime e até o momento não foi preso.















Nenhum comentário: