Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

"BEN 9" É ASSASSINADO A BALA NO UNIVERSIDADE

Foi por volta de 01h00min da madrugada desta sexta-feira (14), que aconteceu mais um homicídio no bairro Universidade. A vítima foi o  WESLEM DOS SANTOS BARBOSA (23), conhecido por "Ben 9", que foi assassinado  a bala, cujo crime, aconteceu em via pública, próximo a sede dos Magistrados. Segundo uma testemunha, os acusados eram dois elementos, que após o crime, fugiram num carro de cor preta.

MULHER É ASSASSINADA A FACADA 

Um odor que vinha da casa que fica na 19ª avenida do Conjunto Laurindo Banha, por volta de meio dia desta sexta-feira (14), fez com que uma guarnição da PM fosse até o local e deparasse com o corpo de MARIA JOANA DO NASCIMENTO SANTOS (52), que estava com marcas de facadas pelo corpo. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, cujo necropsia foi feita na tarde desta sexta-feira (14). O caso var ser apurado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DECIPE).

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da PM em patrulhamento pela Travessa Santa Fé, no Cidade Nova, avistou um elemento em atitude suspeita, onde foi verificado no sistema de mandado de prisão, que ele possuía um mandado em aberto. O mesmo foi preso e identificado como ALAN DA SILVA TRINDADE.






Nenhum comentário: