Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

QUADRILHA ASSALTA RESIDENCIA NO  NOVO BURITIZAL

Foi por volta das 10h33min da noite desta terça-feira (4), que quatro elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Av. 30 de Julho, de onde roubaram mil reais em espécie e a chave do carro da família. Para amedrontar mais ainda, eles efetuaram disparos de arma de fogo dentro da casa. Dois assaltantes trajavam camisa preta. Uma guarnição da PM do 1° Batalhão, fez buscas pelo local, mas até o momento não prendeu os bandidos.

DUPLA ASSALTA POSTO DE GASOLINA NO LAGUINHO

Foi por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (4) que dois elementos armados com arma de fogo, renderam os dois frentistas do Posto de gasolina da Av. Marcílio Dias, no bairro do Laguinho, e levaram 100 reais, em seguida fugiram numa moto de cor preta. Uma guarnição do 6° Batalhão chegou a ser acionada, mas não teve êxito na prisão deles.

ACONTECEU EM SANTANA, TRIO ENFRENTA O BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Uma ocorrência que começou por volta de 00h20min desta quarta-feira (5) e terminou por volta das 02h55min da madrugada, no Ramal do Souza, Área Portuária de Santana, envolvendo uma guarnição do BOPE que tentava prender três elementos que estavam sob suspeita de praticar assalto naquele trecho, sendo que dois deles estavam armados com armas de fogo e de posse de uma moto. Só que, quando os policiais se aproximaram deles, os mesmos dispararam tiros no rumo da guarnição e receberam o revide, sendo que os três foram atingidos e foram a óbitos. As armas apreendidas foram 1 revólver cal. 32 com numeração raspada e 1 revólver cal. 38 com 4 balas deflagradas. Essas armas foram entregues na 1ª DP de Santana. Os três  foram identificados como: LUIZ CAMILO DIAS MACIEL (25), MIGUEL SEMA MONTEIRO (22) e JADSON DIAS DA SILVA (19). Segundo a polícia, eles já haviam sido presos por roubo e tráfico de drogas.


Nenhum comentário: