Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS E DESPESCA PASSAGEIROS E O COBRADOR

Foi por volta das 07h24min da noite desta quarta-feira (19) que mais um ônibus foi vítima de assalto, quando trafegava na Rua Mato Grosso, no Pacoval, dois elementos armados com arma de fogo tomaram celulares, joias, dinheiro dos passageiros e do cobrador. Segundo os passageiros um deles estava com camisa e mochila de cor preta, era moreno alto e olhos puxados, já o outro estava de camisa verde claro, ambos são magros. Após fazerem a limpeza, eles fugiram no rumo do bairro São Lázaro.

FORAGIDO DO IAPEN ATIRA NA POLÍCIA E ACABA MORTO

Foi por volta das 07h43min da noite desta quarta-feira (19) que numa operação policial ocorrida na passagem Vasco da Gama, no Beirol, quando uma Guarnição da ROTAM juntamento com o NOI/PC, foram aprender o SÉRGIO EVANDRO TEÓFILO BRITO, foragido do IAPEN, envolvido em vários casos de assalto em Macapá, e no momento que os policiais se aproximavam da casa onde ele estava escondido, foram recebidos a tiros, porém, houve reação e ele foi atingido mortalmente. Em poder dele os policiais apreenderam um revólver marca Taurus com numeração raspada e 6 balas, com 4 munições deflagradas e duas intactas.

MULHER MORRE NO H.E DE SANTANA

Um membro da família da MARIA CONRADO (67), solicitou a POLITEC de Macapá que fizesse a remoção do corpo da Maria, que ao passar por um procedimento cirúrgico no H.E de Santana,acabou morrendo. Como a POLITEC de Macapá fez a necropsia no corpo da vítima, estaremos aguardando o resultado, a fim de sabermos a verdadeira a causa mortis.

MAIS UM ASSALTANTE QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Essa ocorrência aconteceu por volt das 02h30min da tarde desta quarta-feira (19), quando o colombiano JAVIER MENEZES (32), trafegava na moto dele de placa NEU-4388, na Rua Maria Nair da Silva Santos, no bairro Novo Horizonte, foi interceptado por dois elementos armados com arma de fogo, os quais lhe tomaram a moto e fugiram. Ele para o CIODES e disse que rastreou a moto, indicando o local onde ela estava parada. Imediatamente uma Guarnição da ROTAM chegou no local, porém, um dos acusados conseguiu fugir para uma érea de mata, enquanto o outro entrou uma casa  e os policiais também, começou atirar e foi atingindo mortalmente. Ele se chamava RONELSON PINHEIRO DE OLIVEIRA, a arma dele foi apreendida e entregue no CIOSP do Pacoval. 






























Nenhum comentário: