Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA ATÉ A MOTO DA FAMÍLIA

Três elementos armados com arma de fogo, arrombaram a portão de uma residência na Av. Maria das Graças Picanço, no bairro Jardim Marco Zero, renderam a família e roubaram celulares, dinheiro e a moto, uma Honda POP de cor preta, e placa QLP-8924. Após o assalto, fugiram em duas motos. Uma Guarnição da PM foi acionada, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NA CIDADE

Foi por volta das 08h20min da noite desta segunda feira (3) que aconteceu mais um assalto na cidade, na Av. Stefhan Houat, no Jardim Marco Zero. Os acusados estavam com camisa da escola Cecília Pinto e calça jeans, ambos com armas de fogo,os quais roubaram o dinheiro do cobrador, além de celulares, relógios e dinheiro dos passageiros, em seguida fugiram a pé. Uma guarnição da PM foi acionada, porém, não conseguiu prender os bandidos.


BOPE PRENDE TRIO QUE HAVIA ACABADO DE PRATICAR UM ASSALTO E BALEAR UMA PESSOA
Foi por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira, que três elementos que estavam em um carro Corsa classic de cor preta, invadiram o comercial “Pernambuco” no bairro do Congós e anunciaram o assalto, foi quando o filho do proprietário, no caso o CLAUDIO CORDEIRO PEREIRA foi baleado com gravidade no peito. As assaltantes acabaram fugindo no Corsa. O BOPE foi acionado e de posse das características do carro, os policiais acabaram encontrando o trio, próximo ao bairro Nova Esperança, um deles reagiu e atirou na Guarnição, que revidou e atingiu o ELTON JOHN DE OLIVEIRA GOMES (24), o qual foi atingido com um tiro na perna. Ainda foram presos os assaltantes: ERICK LUAN LIRA DE SOUZA (20) e o JEAN BRUNO SANTOS DA SILVA (20). Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.








Nenhum comentário: