Procure no Bolero Neto

domingo, 16 de dezembro de 2018

IDOSO É MAIS UMA VÍTIMA DO TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h30min da noite de sábado (15), no H.E de Macapá o ROSALVO DOS SANTOS MACEDO 986.) Ele foi vítima de acidente de trânsito,quando ele caminhava na Rua Cícero Marques de Souza, no bairro Novo Horizonte, e foi atropelado por um motoqueiro de prenome JEDIELSON. Em consequência ele teve várias fraturas pelo corpo e acabou não resistindo.

FOI ASSALTAR UM PM E SE DEU MAL

Por volta das 19h00min, no bairro do Muca, o SD PM LAUBERTE, foi assaltado por um indivíduo armado com arma de fogo, que sob ameaça de morte, tomou o celular dele. Em seguida o assaltante fugiu. Uma equipe da PM foi acionada e se deslocou para o local indicado, onde encontrou o indivíduo REGIVAN NUNES BLANC (2), alvejado e caído no chão, junto dele uma arma de fogo e o celular roubado. O mesmo foi levado ao H.E para atendimento. Verificado no sistema SIAPEN, o acusado já teve várias passagens por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. 

HOME É PRESO COM DROGA

Segundo uma equipe informou que recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo com arma de fogo, na Rua Manoel Pereira , no bairro Jesus de Nazaré. Chegando ao local, a equipe fez a abordagem do suspeito e buscas na residência do mesmo.Não foi localizada a arma de fogo, porém, foram encontradas duas pequenas porções de cocaína, uma planta semelhante a maconha e quantia de 611 reais. O infrator informou que estava foragido de uma penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul. Ele foi apresentado por tráfico de drogas no CIOSP do Pacoval e foi identificado como EDUARDO SANTOS MARINHEIRO (23).






Nenhum comentário: