Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM FELICIDADE
Foi por volta das 00h15min desta quarta-feira (19), que aconteceu um assalto em uma casa que fica na Av. Lourenço Araújo de Sá, no bairro Jardim Felicidade, quando uma quadrilha de assaltantes que estava em dois carros, um de cor vermelha e outro de cor preta, armada com armas de fogo, amarraram uma senhora que estava sozinha na casa, bateram nela e roubaram cerca de 70 mil reais, proveniente de uma caixinha. Uma guarnição da PM foi até a casa e encontrou a vítima amarrada.

SEXAGENÁRIO É ATROPELADO E MORTO POR UM MOTOQUEIRO

Na noite desta terça-feira (18), morreu no H.E de Macapá o FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA (76), que foi vítima de atropelamento por uma moto, cujo acidente aconteceu na Av. Padre Júlio, próximo ao H.E, no dia 30 passado.

OPERAÇÃO DA PC PRENDE QUATRO PESSOAS, APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO, NO ARAXÁ E PEDRINHAS

A 5ª Delegacia de Polícia Civil do Araxá, deflagrou na manhã desta quarta-feira (19) a operação “Natal Feliz”, que cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, nos bairros do Araxá e Pedrinhas, em Macapá, com a participação da 1ª DP do Nova Esperança e da Delegacia de Capturas.
Quatro pessoas foram presas, além da apreensão de um revólver, munições, aparelhos celulares e maconha. Os presos são: um de prenome ADENILSON, FRANCISCO “Batata”, outro de prenome MARLON “Topete” e outro de prenome EMERSON, acusado de homicídio, em cuja casa, os policiais encontraram droga e dinheiro. Segundo o delegado Newton Gomes, disse que o objetivo da operação foi diminuir o índice de homicídios naqueles bairros, principalmente por líderes de facções rivais em disputa por pontos de venda de droga. O delegado disse ainda, que a operações vão continuar, pois existem vários inquéritos em andamento.


HOMEM É VÍTIMA DE CINCO TIROS DE REVÓLVER

Foi por volta das 05h40min da tarde desta quarta-feira (19), que o IRLON NASCIMENTO DE SOUZA (36), estava em frente a casa dele, na Av. Raimundo Caxias de Souza, no Congós, quando dele se aproximaram dois elementos que estavam em uma bicicleta, sendo que o da garupa disparou contra ele cinco tiros. O mesmo foi  socorrido e levado ao H.E, onde se encontra internado.







Nenhum comentário: