Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Familiares do autônomo WILLIAM LUIZ FERREIRA CARVALHO (34), encontraram o mesmo por volta das 12h10min da tarde desta sexta-feira (7), já morto, enforcado por uma corda, no interior da casa dele que fica na Comunidade de Cachoeira do Abacate da Pedreira, Distrito de Macapá. Ninguém soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 03h00min d atarde desta sexta-feira (7), no H.E de Macapá, o autônomo ALUÍSIO VITÓRIO LIMA NOGUEIRA (25), vítima de quatro tiros de revólver cujo crime foi praticado por quatro elementos que estavam em um carro de cor preta, e aconteceu no bairro Nova Brasília, em Santana, por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira (7). Após horas internado no H.E, ele não resistiu. Os acusados até o momento não foram presos.

AUTÔNOMO  É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 09h30min da noite desta sexta-feira (7), que aconteceu um homicídio na AV. 13 de Setembro, em frente a Feira do Buritizal, quando o LUCAS FONSECA SACRAMENTO (23), foi alvejado com um disparo de arma de fogo, praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. Lucas ainda foi socorrido e levado ao H.E, mas morreu 20 minutos depois.









Nenhum comentário: