Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ASSALTO TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO E DOIS BALEADOS

Foi por volta das 04h00min da tarde deste segunda-feira (10) que aconteceu um assalto em uma residência que fica na Rua Odilardo Silva, no Laguinho. Após o assalto, a quadrilha composta de três homens e uma mulher, fugiu no rumo da Zona Norte da cidade. Acontece que, uma guarnição do BOPE já havia sido informada que eles estavam em um carro, e quando eles perceberam que iam ser alcançados, se esconderam em uma casa no bairro São Lázaro, porém, quando a guarnição chegou ao local foi recebida a bala, e eles receberam o revide, sendo que um dos assaltantes, no caso o JOSIEL VIEIRA NASCIMENTO, vulgo " Jojô", foi alvejado e morreu no local, enquanto os outros resolveram se entregar. São eles: ALEX SANTOS DA SILVA (23), que levou um tiro nas nádegas e a MARIANA BRAGA VIEGAS (21) baleada na perna esquerda, que após atendimento no H.E de Macapá, foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, juntamente com o 4º elemento que não foi baleado, no caso o ANTONIO SERAFIM ALVES NETO (27).

MAIS UM HOMICÍDIO NO ARAXÁ

Esse aconteceu por volta das 05h10min da madrugada desta segunda-feira (10), na Av. Humberto Góes Pereira, no bairro Araxá. A vítima foi o JOSÉ ADAILTON SILVA GUEDES (38). Testemunhas do crime informaram para a guarnição da PM que foi atender a ocorrência, de que o acusado é parente da vítima e que trajava camisa azul, e fugiu em direção a invasão do Zeca Diabo, na Av. Equatorial. A polícia também foi informada, que o crime pode ter ocorrido por motivo passional. A vítima foi  assassinada com uma facada no tórax.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 10h00min da noite deste domingo (9), que aconteceu mais uma execução na Capital. Desta vez foi o EDMAURO VIANA DE LIMA (18), residente no conjunto São José, no Buritizal. Ele foi vítima de 5 tiros de revólver, quando caminhava ma Rua Santos Dumont, e foi assassinado por três elementos que estavam em um carro de passeio, de cor vermelha. Mesmo baleado, o Edmauro ainda correu para o comércio Cantão das Bebidas, porém, ele acabou morrendo no interior daquele estabelecimento comercial. Após o crime, os acusados fugiram.








Nenhum comentário: