Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

HOMEM MATA A EX NAMORADA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Uma tragédia para duas famílias, foi o que aconteceu no interior da Escola Santos Dumont, que fica no ramal do Elesbão, em Santana, por volta das 10h00min da manhã desta quinta-feira (27), quando o JEFERSON DE OLIVEIRA AMORIM (25) entrou na referida escola dizendo que queria falar com a ex namorada, entretanto, a EDIANE DE OLIVEIRA GOMES (29), porém, ela teria dito que não queria conversar com ele, e em face disso ele disparou dois tiros nela e ato contínuo disparou um tiro contra si mesmo, vindo morrer os dois o local.
No carro dele, a polícia encontrou um carote com gasolina, que os policiais suspeitam que o Jeferson tinha a intenção de tocar fogo no carro com Ediane dentro.

ASSALTO TERMINA COM UM MORTO

Foi por volta das 08h00min da noite desta quinta-feira (27) que aconteceu um assalto em uma casa de um idoso, no bairro Central. S[o que, quando os assaltantes anunciaram o assalto, foram surpreendidos com uma guarnição do  BOPE. Os quatro acusados fugiram em duas motos e se esconderam em uma área de ponte, no bairro do Muca, entretanto um deles resolveu enfrentar os policiais, atirando contra eles, porém,  um menor conhecido por "Dedê", acabou sendo baleado e morreu no local.




Nenhum comentário: