Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DOS BURITIS

Segundo a vítima, por volta das 15h55min da tarde deste domingo (16), três indivíduos entraram em sua residência que fica no bairro Buritis, ameaçaram sua família com aram de fogo, e de lá roubaram dois celulares, uma TV 32" e a quantia 800 reais em dinheiro. Uma equipe efetuou buscas as proximidades, mas 
não localizou os suspeitos.

PM PRENDE DUPLA COM DROGAS NA BEIRA RIO

Uma equipe da PM patrulhava na praça Beira Rio, por volta das 19h52min da noite deste domingo (16), quando deparou-se com dois elementos comercializando drogas, os mesmos foram abordados e com eles encontrado 11 porções drogas como: cocaína, maconha e crack, bem como dinheiro e dois celulares SAMSUNG de cor branca., em seguida foram apresentados no CIOSP do Pacoval.São eles: JOÃO PEDRO Q. DE ANDRADE (19) e ANDRÉ P. DA COSTA (23).

HOMEM É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Segundo a vítima D. A. S. (35), o marido a agrediu com uma faca, lesionando a mesma na cabeça. OS familiares da vítima ficaram revoltados, e agrediram o infrator. Ambos foram encaminhados para atendimento médico. O infrator foi identificada como LENILSON T. ALMEIDA (27). O fato aconteceu no bairro do Muca.








Nenhum comentário: