Procure no Bolero Neto

domingo, 15 de julho de 2018

TIROTEIO EM UMA BOATE TERMINA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS

Foi por volta das 2h20min da madrugada deste domingo (15) que aconteceu um tiroteio em uma boate que fica na Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem. Um deles morreu no local, no caso o NILSON DE FREITAS LEÃO (25), com passagem pelo IAPEN, pelo crime de assalto. As duas outras duas vítimas forma encaminhadas em um taxi ao H.E de Macapá, um homem e uma adolescente identificada como LARA (15). Segundo o policial militar, o Nilson estava em regime semi aberto. Segundo testemunhas, os acusados estavam em um carro SIENA de cor prata,que fugiram após o crime.

FORAGIDO  ATIROU EM UMA GUARNIÇÃO DO BOPE E LEVOU DESVANTAGEM

GABRIEL LOBATO DE CASTRO, que havia fugido do H.E na semana passada, onde estava internado, vítima de arma de fogo e acabou morrendo por volta das 02h30min da tarde deste domingo ao enfrentar uma guarnição do BOPE, na Rua Maximiniano Serra Picanço, no Buritizal. Segundo os policiais, ele tinha várias passagens pela polícia. O revólver dele cal. 32, foi apreendido e entregue no CIOSP do Pacoval.

PM PRENDE DUPLA QUE ESTAVA FURTAVA ROLO DE CABO TELEFÔNICO

Uma informação fez com que uma equipe da PM localizasse dois infratores que já estavam detidos por populares e entregasse no CIOSP do Pacoval o ALESSANDRO BARBOSA FREITAS (32) e o ORIVALDO ARAÚJO MORAES (29). Eles furtaram 7 rolos de cabo telefônico, 2 bicicletas, 3 facas de serra, as chaves de uma residência e 2 sacas de sarrapilheira. O crime aconteceu na Rua Redenção, nas Pedrinhas.

DUPLA ARMADA COM UM TERÇADO ASSALTO UMA RESIDÊNCIA

Segundo a vítima, dois indivíduos invadiram sua residência e levaram 1 TV e 2 celulares. Eles estavam armados com UM terçado. Após o roubo, eles fugiram em direção a um beco. O fato aconteceu no Perpetuo Socorro.

PM PRENDE HOMEM COM DROGA NO PERPÉTUO SOCORRO

Segundo uma equipe da PM informou que realizou abordagem a suspeitos e foi encontrado com um deles, uma porção de maconha. Ele foi identificado como PEDRO VINÍCIUS NEVES AMARAL (18).

DOMESTILAR, ONDE VOCÊ ENCONTRA TUDO DE BOM PARA O SEU LAR!
São sete lojas na capital, 1 em Santana e 1 em laranjal do Jari.






.

Nenhum comentário: