Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de julho de 2018

COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Esse grave acidente aconteceu no KM 25 da BR-210, próximo a comunidade de Santa Rosa, por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (16),quando dois carros de passeio se chocaram, morrendo no local o LUIZ ANTONIO VALENTE DE MATOS (45), e deixando três feridos, que foram internados no H.E de Macapá. São eles: HAROLDO DOS SANTOS FARIAS (31) que reside o Monte Tabor, VALMIR DE SOUZA PEREIRA (42) e FRANCISCO ODILON FILHO (60).

EX DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta de 00h10min desta segunda-feira (16), que aconteceu um homicídio na Av. Dos Tupis, no Muca. Segundo uma testemunha disse para a polícia, que os acusados estavam em um Pálio de cor preta, teto solar, de onde foram disparados vários tiros no rumo de quatro jovens que conversavam próximo a escola Cecília Pinto. Foram alvejados: RAMON MORAIS DOS SANTOS (Ramonzinho), 24 anos, e a RAELE VANESSA NUNES DA SILVA (18), atingida nas costas e encontra-se internada no H.E. O RAMON morreu no local. Os acusados fugiram logo em seguida e não foram identificados. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime, pois, a vítima fatal, havia saído do IAPEN, onde cumpria pena pelo Art. 33 (tráfico de drogas).

FILHO DE UMA DEPUTADA MORRE COM TIRO ACIDENTAL

Uma tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), em Vitória do Jary, quando alguns amigos acabavam de chegar de uma caçada que teria começado na noite de domingo (15). Entre os caçadores estava o RONICLEI MACEDO BARROSO (39), filho da deputada estadual Raimunda Beirão. A polícia civil está apurando o caso, porém,  os policiais disseram que foi um acidente. Uma criança de 4 anos mexeu em uma espingarda de que estava em cima de uma mesa, quando a mesma disparou e atingiu o peito do Roniclei,que ainda foi socorrido e levado ao Posto de Saúde daquele município, mas não resistiu aos ferimentos.




Nenhum comentário: