Procure no Bolero Neto

domingo, 29 de julho de 2018

ATIROU NA POLÍCIA E MORREU

Mais um que perde a batalha com a polícia. Esse caso aconteceu na Rua Inspetor Orlando Dias, no Zerão, por volta das 10hh00min da noite deste sábado (28), quando uma guarnição da PM juntamente com o Grupo Tático foram acionadas para prenderem elementos que estavam assaltando naquela rua, porém, quando eles avistaram as VTRs  da PM, atiraram no rumo das viaturas e o revide foi a altura, onde um deles foi atingido e morreu no local. Como ele estava sem documentos, foi  encaminhado a POLITEC para identificação e se chamava MATEUS VINÍCIUS VIEGAS DE ALMEIDA (17). 

HOMEM ASSASSINADO ATRÁS DE UM MOTEL

Uma guarnição da PM do 1° Batalhão Tigre quando se deslocava para o Distrito de Fazendinha,  foi acionado pra atender uma ocorrência no CD Rural, pelo senhor RICHARD MENDES, o qual relatou que estava realizando uma festa desde a noite de sábado (28), e ao amanhecer, duas pessoas se desentenderam dentro de um quarto, momento em que o indivíduo EDNELSON desferiu uma facada no seu oponente.Segundo o proprietário do local, eles chegaram juntos em uma moto Bros de placa QLN-1898, que foi abandonada no local, pois o infrator fugiu, e até agora, não foi preso e nem identificado.

BRIGA GENERALIZADA TERMINA COM DOIS MORTOS

Uma briga entre duas facções que aconteceu poer volta das 09h50min da noite desta sábado (28) no bairro Jardim Marco Zero, terminou com dois baleados mortalmente, no caso o DJAVAN ESPÍNDOLA GOMES (18)e o FRANKLIN TAVARES PANTOJA. Quando uma guarnição da PM chego ao local os acusados já haviam fugido.Rixa entre eles, foi o motivo da briga que terminou com dois mortos.

HOMEM CAI EM POÇO E ACABA MORRENDO

Por volta das 09h00min da manhã deste domingo (29), o MANOEL DE JESUS SOUZA REIS (45),tentava fazer a limpeza de um poço amazonas, no quintal de uma casa na Rua Raimundo Nery de Matos, no Novo Horizonte, e acabou caindo do fundo do poço, onde acabou morrendo com várias fraturas pelo corpo.

HOMEM FUGIU DO H.E E ACABOU ATROPELADO E MORTO POR UM CARRO

Triste o fim do autônomo GIBSON GOMES DE OLIVEIRA (40), que estava internado no H.E de Macapá, era especial e acabou fugindo no início da madrugada deste domingo (29), e que quando caminhava na rotatória da Rodovia JK com a Rua Hildemar Maia, foi atropelado por um carro cujo motorista fugiu e não foi identificado. O Gibson foi socorrido, mas acabou morrendo por volta das 05h30min no H.E de Macapá. A PM acabou identificando o condutor do veículo PEGEOUT de placas JJU-1770, ele se chama  ENZO F. BALLARINI (26), que foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

EMPRESÁRIO MORRE AO COLIDIR NO SEU JET SKI

O empresário MOACIR BRAGA DIAS (34), na tarde deste domingo (29) acompanhado de sua esposa, com destino a Macapá, vindo de Afuá, onde passaram o festival do camarão, sofreram um acidente quando navegavam próximo a Ilha dos Porcos, e seu Jet ski resvalou em outra embarcação. Infelizmente o Moacir morreu no local, enquanto a esposa dele Cheila,  foi socorrida e encaminhada a um hospital da Capital, onde está internada. A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo do Moacir.







Nenhum comentário: