Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de julho de 2018

HOMEM É ASSASSINADO NA COMUNIDADE DE RIO PEDREIRA

Foi por volta das 02h50min desta quarta-feira (4) que aconteceu um homicídio no sítio Sorriso as margens do rio Pedreira, no Distrito do Lontra da Pedreira e teve como vítima o FABRÍCIO DOS SANTOS (37). Ele trabalhava como caseiro no referido sítio. Segundo o proprietário, o Fabrício estaria jantando com outros funcionários, quando algumas pessoas que estavam em uma embarcação, se dirigiram até ele e seus amigos, sendo que um dos acusados disparou um tiro de cartucheira nele, que morreu no local. Após o crime, eles fugiram na embarcação.

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DELE

Foi por volta das 06h30min da noite deste quarta-feira (4), que um odor que vinha de uma casa que fica na Av. Do Copala, no Muca, fez com que uma Guarnição da PM fosse acionada, tendo os policiais descoberto que lá dentro, jazia um homem em cima da cama, de prenome RUBENS, em estado de putrefação. Provavelmente ele foi vítima de morte natural. A POLITEC fez a remoção do corpo para a necropsia,onde será diagnosticada a causa mortis dele.

POLÍCIA CAÇA HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 11h00min desta terça-feira (3), no conjunto Mucajá, que a mãe da vítima comunicou que seu filho foi lesionado por arma branca no pescoço, pelo acusado conhecido por "Chucu". A vítima foi levada ao H.E.Uma equipe da PM foi acionada e fez buscas no local, e está a caça do acusado dessa tentativa de homicídio.

ASSALTANTE LEVA SEIS MIL REAIS DE UMA RESIDÊNCIA

Um homem armado com um revólver, por volta das 13h18min desta terça-feira (3) invadiu uma casa na AV. Xavantes, no Buritizal, de propriedade do senhor Gaspar, de onde roubou a importância de 6 mil reais, um cordão em ouro, e um aparelho celular. Uma equipe da PM que em patrulhamento foi acionada pela vítima, porém, não conseguiu prender o acusado.

Nenhum comentário: