Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de julho de 2018

HOMEM É EXECUTADO EM SANTANA

Foi por volta das 04h10min da madrugada desta segunda-feira (9), que o ROBERTO DA SILVA PACHECO (36). estava em frente a uma boate, que fica na Rua Ubaldo Figueira, em Santana, quando dele se aproximou um indivíduo com um revólver em punho e disparou quatro tiros no Roberto, em seguida fugiu em uma moto, cujo condutor estava só esperando ele cometer o crime.A vítima foi socorrida e levada ao H.E de Santana,porém, minutos depois veio a óbito.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA

Foi por volta das 05h45min da madrugada desta segunda-feira (9) que aconteceu um homicídio em Santana. A vítima foi o DÁRIO BAHIA (58), que foi encontrado caído no chão, e morreu logo a seguir. Informações de populares afirmam que os acusados são três homens que fugiram após o crime, e um deles é conhecido por " Madruga". Uma Guarnição da PM do 4° Batalhão fez ronda pela cidade, mas não obteve êxito na prisão deles.

PM APREENDE CARRO ROUBADO

Foi por volta das 12h00min deste domingo (8), que um denúncia fez com que uma Guarnição da PM, apreendesse na garagem de uma casa que fica na entrada da ponte na Travessa Manoel Valente dos Santos, no Congós, uma Pickup S-10 prata, de placas NEY-2717, roubada no dia 4 deste mês de uma residência , junto com 5 celulares, 2 notebooks e certa quantia em dinheiro. A infratora se chama MACIELE CRISTINA BRITO QUEIROZ (21).

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO RENASCER E É PRESA PELA PM

Segundo a vítima informou, por volta das 21h43min da noite deste domingo (8), entraram na sua casa que fica no bairro Renascer e levaram o carro da família, um Fox prata, de placas  NEV-7464 e vários objetos como: celulares, cartão de memória, relógios, anéis, pulseiras, argolas, notebook, tablet, caixa de som portátil, uma moto de placa NFA-8835, 500 reais e 1 revólver Taurus, cal. 32. Uma Guarnição da PM que fazia ronda pela cidade, avistou o carro Fox que empreendeu  fuga, e com apoio da VTR do Tático Comando, abordou o referido veículo no conjunto Açucena, com quatro infratores dentro, identificados como MATHEUS SOUZA (que portava um revólver cal. 32), CLEYTON ANDRY (foragido do IAPEN), o menor R. do N (foragido do CESEIN), a menor N.G. Acontece que, o Matheus vulgo "Tchutchucão" assumiu a autoria do roubo, que disse ter recebido informações de presos de dentro do IAPEN.
Os maiores foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e os menores a DEIAI.





















Nenhum comentário: