Procure no Bolero Neto

domingo, 1 de julho de 2018

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO NA ILHA DE SANTANA

Por volta das 11h11min da manhã deste sábado (30), um homem que passarinhava na mata da Ilha de Santana, deparou com o corpo de um homem jogado em um matagal. Ele foi identificado como LUIZ ANDRÉ CATINO, entretanto, não se sabe o que teria acontecido com ele. O corpo foi  removido pela POLITEC para a necropsia, a fim de ser diagnosticada a causa mortis.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta das 05h00min da madrugada deste sábado (30) que aconteceu um homicídio em Porto Grande, na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, em frente ao bar Toca do Leão, quando o JOARLE COSTA ALVES (21) foi assassinado com cinco tiros por um elemento desconhecido, que fugiu tão logo praticou o crime, mas, existe um suspeito que meia hora antes do crime, teve uma discussão acirrada com a vítima no interior de uma boate. A polícia suspeita que um segundo elemento que estava de moto, deu fuga para o criminoso.

BEBÊ DE TRINTA DIAS DE NASCIDO MORRE DENTRO DE UMA REDE

Por volta das 09h00min da manhã deste sábado (30) a mãe da bebê ESTEFANE CAMILE SOARES (1 mês) encontrou a mesma já morta na rede dela, cuja casa fica na Av. Dos Moraes, no Muca. A boca da criança estava espumando. Em face disso, a POLITEC fez a remoção do corpo a fim de fazer a necropsia e diagnosticar a causa mortis do bebê.

MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO

Morreu por volta das 10h15 da manhã deste sábado (30) no H.E de Macapá, o LUCAS RAFAEL DE SOUZA FERREIRA (21). Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando caminhava na Rodovia Norte Sul por volta das 10h00min da noite de sexta-feira (29), e foi atropelado por um carro, cujo o motorista fugiu. Após 12h internado, ele não resistiu.

POLÍCIA CIVIL PRENDE O QUINTO ELEMENTO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO DO RAFAEL MINEIRO

A polícia civil através da DCCP, prendeu na manhã do último sábado(30) o 5° elemento acusado de ter assassinado o empresário RAFAEL MINEIRO. Ele é um ex funcionário do empresário que foi assassinado no dia 26 passado, em uma chácara na Rodovia JK. O acusado se chama EDMILSON FREITAS DAS ILVA (30), vulgo "Chumbinho", que foi preso quando se apresentava no CIOSP do Pacoval, mas, ele já estava com a prisão preventiva decretada. Ela havia trabalhado 10 dias na chácara do empresário, como caseiro,. No depoimento, ele confessou o crime e disse ser o autor de pelo menos 7 facadas na vítima. Revelou ainda, que os outros quatro acusados, foram surpreendidos pelo empresário dentro da chácara, onde aconteceu luta corporal e a morte dele.



Nenhum comentário: