Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de julho de 2018


JOVEM É ASSASSINADO A BALA NO HOSPITAL DE BASE
            Foi por volta das 07h40min da noite desta segunda-feira (2) que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima se chamava BRUNO LUAN SANTOS FERREIRA (18). Ele foi assassinado com cinco tiros de revólver, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, cuja placa não foi identificada. O crime aconteceu no conjunto Hospital de Base.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM CALÇOENE
            Por volta das 05h24min da tarde desta segunda-feira (2), o delegado Cesar Augusto, de Calçoene, acionou a POLITEC de Macapá para fazer a remoção do corpo do DHUAN BRYAN DE SOUZA VALE OLIVEIRA (7), supostamente vítima de afogamento. Ele foi encontrado já sem vida no rio que passa em frente a cidade de Calçoene.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO RENASCER
            Foi por volta das 10h40min da noite deste domingo (1) que três elementos armados de revólveres e facas, invadiram uma casa que fica na Av. Igualdade, no bairro  Renascer,onde amarraram a família e roubaram da casa três televisores LCD, três celulares, dois relógios de pulso, um cordão em ouro e 200 reais. Uma guarnição da PM do 4° Batalhão foi acionada, porém, os assaltantes já tinham fugido no carro da família, um FIAT IDEA, de placas NEL-1942. Uma equipe da policia civil estão em ação, e espera contar com colaboração dos vizinhos, principalmente os que têm câmeras que possam fornecer as imagens da ação dos acusados.

OPERAÇÃO EM OIAPOQUE PRENDE CINCO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS
        No último sábado (30), vários Órgãos de segurança, realizaram uma operação conjunta em onze Estados da Federação Brasileira. Uma delas foi no município de Oiapoque, onde foram feitas apreensões e prisões. A operação foi uma força tarefa, com o objetivo de controlar a criminalidade nas áreas de Fronteiras de todo o País. No Oiapoque a operação foi deflagrada com 10 mandados de busca e apreensão cumpridos. Uma barreira foi montada em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Cerca de 30mil reais em espécie, foram apreendidos, além de 115 trouxas de cocaína, 78 porções de crack e 52 trouxas de maconha. A equipe, também, apreendeu produtos eletrônicos, aves de origem francesa com suspeita de serem frutos do tráfico.
Cinco pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.













Nenhum comentário: