Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de julho de 2018


MULHER É ATROPELADA E MORTA DA RODOVIA JK

Foi por volta das 08h15min da manhã desta quarta-feira (18), que aconteceu mais um acidente de trânsito com vítima fatal, em frente a EXPOFEIRA, na Rodovia JK, em Fazendinha, quando o MARCELO DE SOUZA SOARES (44) conduzia uma moto e atropelou duas senhoras que estavam de bicicleta. A vítima RAIMUNDA FEREIRA TAVARES (48), morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo, o Marcelo foi levado ao H.E com várias fraturas, onde se encontra internado.

FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO MORRE ELETROCUTADO

Foi por volta das 10h40min da manhã desta quarta-feira (18), que o EDCLEUTON MONTEIRIO GOMES (30) recebeu uma descarga elétrica no local de trabalho dele, um supermercado que fica na Av. Padre Júlio, no bairro Santa Rita, e morreu no local.  POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para necropsia.

POLICIAIS DA 7ª DP CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Policiais da 7ª DP do Novo Horizonte, sob o comando da delegada Elza Nogueira, prenderam na manhã desta terça-feira (17) ao elementos WALAS DOS SANTOS PEREIRA (19) e o ISRAEL BENEDITO DE LIMA (24). É que contra eles, existia um mandado de prisão pela prática de assalto que eles cometeram em 2017 e foram condenados em 4 anos e 5 meses de prisão. O agente Olavo com mais dois policiais, conduziram os mesmos ao IAPEN.




Nenhum comentário: