Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de julho de 2018

CAMINHÃO VAI DE ENCONTRO A UMA CASA E MATA O MOTORISTA

Esse acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24) na comunidade do Flexal, quando um homem conduzia um caminhão, e perdeu a direção, oportunidade em que o caminhão foi de encontro a uma casa. O motorista morreu no local. Até às 06h00min da noite desta terça-feira, ele não havia sido identificado.

POLITEC FAZ A REMOÇÃO DE QUATRO FETOS NO MESMO  LOCAL

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (24), a fim de fazer a remoção de quatro fetos que foram encontrados por populares no final da Av. Pedro Américo, na orla da cidade. A polícia civil também foi acionada, a fim de tomar as providências cabíveis. Alguns meninos que tomavam banho ali próximo, disseram que foram duas mulheres que deixaram um saco no local com os fetos dentro.

TOMOU A MOTO EM ASSALTO E NA FUGA BATEU EM UM MURO, ONDE TEVE MORTE TRÁGICA

Foi por volta das 10h40min da noite desta segunda-feira (23) que dois elementos que estavam em uma moto, resolveram assaltar outro motoqueiro, tomando a moto dele. Acontece que, várias pessoas assistiram o assalto e gritaram para os infratores, que fugiram nas motos, sendo que um deles de nome JOSÉ RENEI DA SILVA TRINDADE (23), perdeu a direção a bateu em um muro de uma casa, na Av. Caubi Melo, no Pantanal. Com o choque ele morreu no local,,  enquanto o outro acusado fugiu na outra moto. Enquanto isso, uma guarnição da PM que foi atender a ocorrência, entregou a moto acidentada no CIOSP do Pacoval. O José estava cumprindo pena no IAPEN no regime semiaberto, porém, desde o dia 19 deste mês, ele não comparecia naquela Penitenciária.


Nenhum comentário: