Procure no Bolero Neto

domingo, 22 de julho de 2018


MOTOTAXISTA CLANDESTINO É ASSASSINADO NO MARABAIXO

Mais um latrocínio na cidade, desta vez no bairro Marabaixo III, por volta das 11h30min da noite deste sábado (21) quando o mototaxista AIRSON COSTA CAMPOS (41) já se dirigia para a casa dele e homem acenou, pedindo que o deixasse no Marabaixo III. Ao chegar em um lugar escuro, o passageiro anunciou o assalto. O Airson recebeu um tiro nas costas e uma facada no peito, morrendo minutos depois. O assassino roubou a carteira porta cédulas com dinheiro e a moto da vítima. A policia já sabe quem é p autor do crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DO FLEXAL

Foi por volta das 21h16min de sábado (21), que dois elementos chegaram na mercearia do comerciante Rodrigo, e pediram bebida, e quando ele foi entregar a bebida, foi a tingido por disparos de arma de fogo. O mesmo foi atingido de raspão na barriga, e os infratores evadiram-se do local.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO ROUBADA

Uma equipe da PM deparou com uma moto na Rodovia do Pacoval, e quando o condutor avistou a polícia, tentou fugir. Verificado no sistema constatou-se que a moto estava com restrição de roubo e furto. Ele foi identificado como THIAGO MAYLON RAMOS DA SILVA (20)

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE ASSALTO

Uma equipe em patrulhamento pela Rua Beira Rio, se deparou com um aglomerado de pessoas que tinham apreendido no local dois menores em frente a Boate Metro. Os dois estavam sendo agredidos pelos populares, em razão terem assaltado o JACKSON e a ANA SOUZA no banheiro da Boate, tomando deles os celulares. Os dois foram apreendidos e encaminhados a delegacia competente.





Nenhum comentário: