Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de julho de 2018

DUPLA ASSALTA MULHERES NO BAIRRO MARABAIXO

Foi por volta de 00h40min desta quinta-feira (12) que duas mulheres caminhavam em direção a casa delas, no bairro Marabaixo, onde foram rendidas por dois elementos que sob ameaça de morte, tomaram delaa uma bolsa. Uma VTR da PM comandada pelo SGT Sidival Pinto, que passava no local, avistou os dois acusados, que fugiram, porém, um deles bateu a cabeça na carroceria de uma caçamba, e ficou lá mesmo. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, e foi identificado como RICARDO DOS SANTOS Sá, que depois de atendido, foi entregue no CIOSP do Pacoval. Uma bolsa que foi roubada, foi entregue a vítima, e a outra bolsa, o assaltante que fugiu, levou.

ASSALTO TERMINA COM A VÍTIMA BALEADA

Esse assalto aconteceu por volta das 13h04min desta quarta-feira (11), na Av. 30 de Julho, no Buritizal, quando um elemento entrou na residência do senhor Ronaldo Correa, e de lá roubou uma aliança e certa quantia em dinheiro. Quando ele saiu da casa em uma bicicleta, a vítima saiu para olhar a direção que ele tinha tomado, momento em que o bandido de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo no Ronaldo, que atingiu a perna dele, o mesmo foi socorrido e levado ao H.E de Macapá.

EX INQUILINO É ACUSADO DE FURTO 

Segundo denúncia feita, na madrugada desta quinta-feira (11) no Infraero II, foi furtada a bomba d'água da casa da Leice Souza, que através das câmeras, observou as filmagens e reconheceu que quem furtou sua casa, foi o ex-inquilino. A mesma registrou B.O no CIOSP do Pacoval e descobriu onde ele estava, onde uma Guarnição da PM foi até o local e prendeu dois suspeitos, no caso o KLEBERSON DO ROSÁRIO LOPES (34) e o ANDRÉ RODRIGUES COSTA (29). No local foram recuperados o material furtado, e materiais de procedência duvidosa como 2 pares de tênis, 2 celulares e 21 porções de crack.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE ASSASSINAR UM HOME EM VITÓRIA DO JARI

Foi preso, nesta terça-feira (10), dois irmãos que na madrugada dessa segunda-feira (09) assassinaram, a golpes de faca, o autônomo IDANILDO DA SILVA PEREIRA (32), cujo crime aconteceu em Vitória do Jari. Animosidade entre os dois e a vítima teia sido o motivo do crime.

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE CARTUCHEIRA NA COMUNIDADE DE GURIJUBA 

Chegou, por volta das 06h00 da tarde desta quinta-feira (12), na POLITEC de Macapá, o corpo de um homem desconhecido. Ele foi assassinado com um tiro de cartucheira, cujo crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), na comunidade de Gurijuba, distrito do Pacuí. Até às 11h00 da noite desta quinta-feira (12), a polícia do pacuí não sabe quem matou a vítima, que está sem identificação. Nenhum documento fora encontrado nos bolsos da vítima.

DOMESTILAR, ONDE VOCÊ ENCONTRA TUDO DE BOM PARA O SEU LAR!
São sete lojas na capital, 1 em Santana e 1 em laranjal do Jari.

Nenhum comentário: