Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de julho de 2018

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Mais um caso de suicídio no Estado. Desta vez foi o autônomo DEUSIMAR MACIEL (31), que no início da noite desta terça-feira (3), foi encontrado por um membro da família dele morto enforcado, na casa dele em Cutias do Araguary. O mesmo não deixou nenhum bilhete justificando seu ato.

FURTOU OBJETOS DA EX MULHER E ACABOU PRESO

Foi por volta das 20h10min da noite desta segunda-feira (2), no bairro Novo Horizonte, que Kelly Costa (25), comunicou que seu ex marido RAFAEL DA SILVA AZEVEDO (24), arrombou a porta da sua casa e furtou alguns objetos. Segunda ela, ele é usuário de droga. Uma equipe da PM  esteve no endereço indicado e prendeu o acusado.

FURTOU UMA TV FOI PRESO PELA PM

Por volta das 03h07min da madrugada desta terça-feira (3), um homem passava na Av. Pérsia, no Renascer, carregando uma TV, e foi detido por um homem que o abordou. Uma equipe da PM esteve no local e prendeu o acusado JOSENILDO CAMPOS FERREIRA (42), que havia furtado 1 TV marca Philips, 1 mochila com roupas, 1 pasta com documentos, da casa da senhora Nilda Campos (66). Verificado no sistema, foi constatado que ele cumpre prisão domiciliar.

Nenhum comentário: