Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de julho de 2018

MULHER É FLAGRADA COM DROGA NA VAGINA

A mulher de prenome MARIA ALICE, foi flagranciada no CIOSP do Pacoval neste domingo (22), por ter sido flagrada com 3 cabeças de de maconha na vagina, que iria entregar para o marido que cumpre pena no IAPEN. Lá na hora da revista pessoal, foi detectado. Este ano é o terceiro caso de flagrantes de drogas levadas pelas mulheres para seu maridos. Nesta segunda-feira pela manhã, ela foi encaminhada ao Fórum de Macapá, onde o juiz liberou a mesma.

POLÍCIA CIVIL COMPROVA QUE SEXAGENÁRIO COMETEU SUICÍDIO

Na última sexta-feira (20) o JOSÉ ALVES DE ALMEIDA (72),foi encontrado morto enforcado com uma corda, no interior da casa dele, que fica na zona rural de Laranjal do Jari. A primeira suspeita, era de que ele teria sido assassinado, entretanto, um policial civil disse a nossa reportagem, que o mesmo vinha tendo comportamento estranho, inclusive estava deprimido, não deixando dúvidas de que tirou a própria vida.

EX DETENTO DO IAPEN É EXECUTADO NO BURITIZAL

Foi por volta das 11h40min da manhã desta segunda-feira (23), que aconteceu um homicídio na Capital. A vítima foio RODRIGO BANDEIRA DE LIMA (23), que foi assassinado com 4 tiros de revólver, sendo dois na cabeça e dois no peito, praticado por dois elementos que estavam em um carro Pálio, de cor preta, placas JTP-4316, que fugiram após o crime. Verificado  no sistema, a placa é de Goiânia/GO.
A polícia suspeita de vingança o motivo do crime, pois a vítima saiu recentemente do IAPEN, onde cumpriu pena por roubo.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTO

Segundo uma equipe da PM, foi acionada pelas vítimas (três pessoas) que informaram terem sidas roubadas  por dois menores infratores, que roubaram delas três celulares. Após as informações, a PM fez buscas e apreendeu os menores, que foram apresentados na DEIAI. 

Nenhum comentário: