Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 27 de julho de 2018

CADELA É ASSASSINADA POR ASSALTANTE

Foi por volta das 10h20min da noite desta quarta-feira (25) que o PAULO A. O JÚNIOR (37) acabava de chegar na residência dele, no centro da cidade, quando ele abriu o portão e colocou a moto XRE-190 pra dentro, e voltou para fechar o portão, foi rendido por um assaltante de revólver em punho que exigiu a moto, e quando apontava a arma para a vítima, a cadela pastor alemão avançou para cima de assaltante que disparou um tiro no peito da cadela. Ao notar que os vizinhos perceberam o barulho do tiro,o bandido saiu correndo, e não levou a moto. Até o momento ele não foi preso.

ADOLESCENTE MORRE NO H.E VÍTIMA DE ENVENENAMENTO

Morreu por volta das 00h20min desta quinta-feira (26) no H.E de Macapá, a adolescente TAINÁ ROSA SANTOS ASSUMPÇÃO (14). Ela foi vítima de suicídio ao ingerir 18 cápsulas de um remédio por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (25). Apesar do esforço do médico de plantão, ela acabou não resistindo. A família não sabe informar o motivo dela ter tirado a própria vida.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO BRASIL NOVO

Foi por volta das 11h30min da noite desta quarta-feira (26), que o adolescente MAILON SILVA DOS SANTOS (16) foi assassinado com seis tiros de revólver, ocorrido em frente a casa dele. O assassino estava em um carro Pálio preto. Segundo um membro da família dele, o mesmo havia acabado de receber um telefone onde receberia um carregador que estava em poder de um amigo, porém, apareceu o carro preto com duas pessoas que assassinaram o menor.

HOMEM É ASSASSINADO NA FEIRA DO PRODUTOR

A policia não tem dúvidas de que o assassinato da vítima JOSÉ RAIMUNDO DA SILVA (49), que aconteceu por volta das 09h00min da noite desta quinta-feira (26), na Feira do Produtor do Pacoval, foi por vingança. É que no ano de 2016, o José foi acusado de assassinar uma feirante que operava em uma barraca ao lado da dele, logo após um acirrada discussão entre eles, na oportunidade ele assassinou a mesma, também, por arma de fogo. O acusado do crime fugiu, mas a polícia já sabe de que se trata.





Nenhum comentário: