Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de julho de 2018


MAIS UM ASSALTO NO RENASCER

Por volta das 02h50min da madrugada desta quarta-feira (11), dois elementos conseguiram arrombar a porta de uma residência que fica na Rua Mar Adriático, no Renascer, de onde roubaram vários objetos como 2 TVs LCD, 4 celulares, 1 notebook, entre outros. As vítimas deram as características dos assaltantes, ou seja, um deles tinha uma tatuagem com o nome Ana, e estava com camisa azul e boné, já o outro, tinha uma falha de dente na frente, ambos armados com armas de fogo. Disseram também, que um carro deu apoio aos assaltantes. O 2º Batalhão esteve no local, mas não obteve êxito na prisão dos bandidos.

MORRE MAIS UMA VÍTIMA BALEADA PELO POLICIAL CIVIL

RICARDO BRITO OLIVEIRA (22) “Ricardinho”, faleceu na tarde desta quarta-feira (11), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, onde estava internado desde a noite da última sexta-feira (6), vítima de arma de  fogo, quando o policial civil JORGE HENRIQUE BANHA, confundindo ele e o primo com assaltantes, que estavam em uma revendedora de bebidas, na Av. Padre Manoel da Nóbrega, no Jesus de Nazaré,  desceu do seu veículo e atirou nos rapazes, sendo que os dois foram atingidos, juntamente com a dona do estabelecimento comercial. Morreu no local o RONALD WILLIAM SOUZA DE OLIVEIRA (21), enquanto o Ricardinho foi atingido com três tiros, e dona do comercial atingida de raspão. Eles foram encaminhados ao H.E de Macapá. O Ricardinho foi transferido para o Hospital de Alberto Lima, devido a gravidade do seu estado de saúde, onde acabou não resistindo aos ferimentos. O Policial civil, após perceber o engano, acabou se suicidando com um tiro na boca.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Foi por volta das 13h12min desta terça-feira (10), na Av. Equatorial, no Jardim Marco Zero, que uma Equipe da PM em patrulhamento, encontrou dois cidadãos, que informaram a respeito de um homem que estava na ponte do Zeca Deabo com uma moto roubada. A equipe abordou o indivíduo e efetivou pesquisa na placa da moto, e descobriu que a mesma era fria (NFA-6317), a verdadeira placa combinava com a numeração do chassi NFB-7735, e estava com restrição de roubo. O infrator SANDRIEL PANTOJA PEREIRA (24), foi apresentado no CIOSP do Pacoval juntamente com a moto.


DOMESTILAR, ONDE VOCÊ ENCONTRA TUDO DE BOM PARA O SEU LAR!
São sete lojas na capital, 1 em Santana e 1 em laranjal do Jari.

Nenhum comentário: