Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de junho de 2016

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS: EX-DETENTO DO IAPEN É LIQUIDADO À BALA EM SANTANA

Foi por volta das 4h40min da tarde desta sexta-feira (17) que o KLEBSON CARVALHO DA SILVA (31) caminhava na rua Salvador Diniz, com a Avenida das Nações, no bairro central de STN, quando dele se aproximou um carro com duas pessoas no seu interior, sendo que o carona sacou um revólver e disparou pelo menos cinco tiros no Klebson, que foi ao solo. Após praticar o crime, a dupla do mal fugiu. O Klebson foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E de Santana, onde acabou morrendo. Ele tinha passagem pelo IAPEN, por isso os policiais não tem dúvida que o crime pode ter sido uma vingança ou acerto de contas.

CATORZE INTERNOS FOGEM DO CESEIN E APENAS FORAM RECAPTURADOS 

Foi por volta das 10h40min da noite desta quinta-feira (16) que catorze internos do CESEIN fugiram daquela casa de correção. Seis deles foram recapturados, porém, oito continuam foragidos infernizando a vida dos outros. Os que foram recapturados são: I.G.C (16), L.F.L (17), J.M.S (16), W.R.B.S (17), F.S.S.P (17) e A.S.A (16). 

Eles usaram serras para serrarem as grades das celas e pularam o muro. O número reduzido de policiais militares  daquele centro vem sendo fator preponderante para as constantes fugas daqueles internos.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS TENTAR FURTAR UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

Nota dez para três Guarnições da P.M comandadas pelo Sgt. Kim que prenderam no final da madrugada desta sexta-feira (17) seis elementos, sendo cinco homens e uma mulher, que haviam acabado de arrombar um caixa eletrônico da agência Santander, mas que não tinha dinheiro no referido caixa. A quadrilha estava em dois carros, e um desses carros foi fator preponderante para que os PMs prendessem a quadrilha, pois o referido carro era proveniente de roubo e que a polícia já vinha há vários dias atrás. No interior do carro, os policiais apreenderam: dois cilindros de gás oxigênio, dois botijões de gás, um maçarico, um martelo hidráulico, celulares e outros objetos provenientes de roubos. Foram presos: DANIEL BATISTA DE SOUZA (27), FRANCISCO NUNES DO NASCIMENTO JÚNIOR (28), NATANAEL DOS ANJOS MACIEL (30), JERRY ADRIANE DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS (58), ALAN FERREIRA DA SILVA (33) e ELIZÂNGELA DA SILVA COELHO (37), cujo marido está cumprindo pena no IAPEN. Um menor de 17 anos que estava em um dos carros, acabou servindo de testemunha das prisões. Os acusados foram flagranciados pelo delegado Luiz Carlos. Os seis estarão indo neste sábado para a audiência de custódia. 

Segundo os PMs que prenderam a quadrilha, todos eles já são acusados de outros assaltos na cidade.  

MAIS UM QUE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PRATICA ASSALTO EM UMA RESIDÊNCIA

Foi por volta da 00h10min desta sexta-feira (17) que uma Guarnição da PM comandada pelo Sgt. A. Raiol, da VTR 3114, prendeu em flagrante o EDSON GUEDES DE SOUZA. É que ele acabava de praticar um assalto numa residência que fica na Av. Lourenço Araújo de Sá, no bairro Jardim Felicidade 2, quando o mesmo roubou do proprietário da casa: um celular, cinco peças de roupa e um anel de ouro pertencente a dona da casa, no caso, a Beatriz Gomes da Silva. Edson foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

POLÍCIA FEDERAL DESARTICULA ESQUEMA DE ADULTERAÇÃO DE CHASSIS NO AMAPÁ

Policiais federais dão cumprimento a três mandados de busca e apreensão e a três de condução coercitiva, na cidade Macapá/AP. 

Ao longo da investigação identificou-se que uma montadora vendeu lotes de veículos zero quilômetro aos Ministérios da Integração Nacional e da Justiça. Entretanto, no ato de licenciamento desses carros, foram detectados números de chassis que, de maneira possivelmente fraudulenta, já se encontravam licenciados e emplacados no DETRAN/AP.
Verificou-se que no DETRAN/AP houve o cadastramento de pelo menos 17 veículos clonados, ato que contou com a participação de servidores do próprio DETRAN/AP e de um despachante de veículos.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de inserção de dados falsos em sistemas de informação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa e uso de documento falso.


A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (17/06) a operação Marca Fria, para desarticular um esquema de adulteração de chassis de veículos e a inserção de dados falsos em sistema de informações do Departamento de Trânsito do Estado do Amapá – DETRAN/AP.

Obs: Colaboração de Assessoria de Comunicação do DPF/AP.


Nenhum comentário: