Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PRAÇA DA BANDEIRA CONTINUA SENDO PALCO DE CONSUMO E TRÁFICO DE DROGAS

Infelizmente a praça da Bandeira que fica em frente ao Colégio Amapaense e ao Palácio do Governo, no Centro da Cidade, continua sendo palco de consumo e tráfico de drogas. Na terça-feira (7), por volta das 06h24min da noite, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, sob o comando do Ten. Marcelo, recebeu uma denúncia de que vários jovens estavam consumindo droga naquela praça. Quando a Guarnição chegou, um dos envolvidos correu do local, mas acabou sendo detido pelo SD Wenderson. No interior da mochila dele, os policiais apreenderam 11 porções de maconha, além da importância de 15 reais. Ele foi identificado como JOÃO VITOR B. RANGEL, e foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde disse para o delegado que era para seu consumo a droga.

ACIDENTE GRAVE NA BR-156

Dois carros colidem de frente e deixam nove pessoas feridas, três em estado grave.
Uma grave acidente de trânsito que aconteceu por volta das 06h50min da manhã desta quarta-feira (8), no KM 70 da BR-156, próximo ao Monte Tabor, quando dois carros de passeio se chocaram de frente. Em consequência, nove pessoas foram atingidas, sendo três delas com gravidade, os quais vieram conduzidas para o H.E de Macapá, e seis ficaram internados no Hospital de Porto Grande. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e tomou as providências cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL COMETE SUICÍDIO

Um membro da família do Guarda Municipal LAÉLIO DAMASCENO PICANÇO (41), encontrou o mesmo já morto no banheiro da casa dele, isso por volta das 10h30min da manhã desta quarta-feira (8), Ele acabava de cometer suicídio por enforcamento, utilizando uma corda. a casa dele fica na Rua General Rondon, no bairro do Laguinho.
Laélio deixou uma carta onde dizia que estava devendo muito, e sem condições de pagar as dívidas.
Segundo o Te. Macedo, Comandante da Guarda, ele era um guarda exemplar e disciplinado, e foi uma grande perda para a Corporação.

ASSALTANTE É PRESO É DE POPULARES

Foi por volta das 03h12min da tarde desta quarta-feira (8), que o ANDRÉ CHAVES PANTOJA (14), andava no estacionamento do Parque do Forte, quando foi rendido por outro adolescente de 13 anos, o qual estava com um simulacro de arma de fogo, e tomou o celular do André, porém, populares ao notarem a que arma era de brinquedo, agarraram ele e entregaram para uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Jardisson. É bom frisar,  que o menor infrator estava acompanhado de outro menor, que fugiu, deixando o colega no esparro. Os PMs entregaram ele na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.


Nenhum comentário: