Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de junho de 2016

MARIDO VIOLENTO É PRESO PELA PM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Clebert, foi acionada por volta das 09h21min da noite desta segunda-feira (20), no sentido de verificar uma ocorrência de violência doméstica que estava ocorrendo em uma casa que fica na Trav. Veiga Cabral, no Jardim Felicidade I. Ao chegar  no local constatou que o DAVID NUNES DA SILVA (55), com visíveis sinais de embriaguez e armado com um terçado, adentrou na residência e começou ameaçar a ex-esposa de prenome ALDENORA, onde cortou os móveis e quebrou vários utensílios da casa. David recebeu voz de prisão e ainda entregou o terçado para a Guarnição. Tanto o David como a Aldenora, foram encaminhados a DCCM, onde a delegada de plantão tomou as providências.

EMPRESÁRIO PERDE O CARRO PARA DOIS ASSALTANTES

Por volta das 10h34min da noite desta segunda-feira (20), um empresário que pediu sigilo de seu nome, ao abrir o portão da garagem da casa dele que fica na Rua Marcelo Cândia, no bairro Santa Rita, quando foi rendido por dois elementos armados com armas de fogo, os quais tomaram o carro dele e se mandaram. O carro é uma Pick Up cabine dupla Strada, de cor cinza, ano 2015 de placas QLO-0391. Uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, porém, até às 11h00min da noite desta terça-feira (21), o carro não havia sido encontrado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA CASEIRA DENTRO DE UM ÔNIBUS

Por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (19), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão sob o comando do SGT Jorge Sá, recebeu uma missão do CIODES, no sentido de comprovar uma denúncia de que em um ônibus que trafegava na Rua Guanabara com destino ao Abacate da Pedreira,estava um passageiro com uma arma caseira. Os policiais interceptaram o ônibus que ainda estava no bairro do Pacoval, e ao fazer a revista, depararam com  um homem que tinha uma cartucheira embrulhada em um pano. Ele foi identificado por ADRIANO FERREIRA NUNES (24). Segundo o Sargento, ele é bastante conhecido das equipes do 6º Batalhão pela prática de furtos e assaltos no Cidade Nova, e que o mesmo está cumprindo prisão domiciliar pela prática de assalto com reféns, devendo ser recolhido todos os dias ás 19h00min. 
Já na residência do Adriano, os PMs apreenderam munição de uso restrito da polícia, no caso balas ponto 40 e balas 380. 
Em face disso, o acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval para as devidas providências. 

MENOR INFRATOR É APREENDIDO PELA PRÁTICA DE DOIS ASSALTOS

Por volta das 09h00min da noite deste domingo (19), o JOSÉ AIRES informou ao CIODES que acabava de avistar um adolescente que no último sábado (18) havia lhe assaltado com arma de fogo. Assalto este, que aconteceu no comércio da vítima quando o infrator roubou cerca de 120,00 e uma bicicleta preta do JOSÉ AIRES, assim como no mesmo dia o menor assaltou o Sr. DAVI ELDES de quem roubou 300 reais e um celular. Segundo as vítimas, nos dois assaltos o menor agiu de maneira violenta contra as duas vítimas. Como o infrator estava dando sopa no bairro Marabaixo III, na noite de domingo, o CB Souza Ramos e sua Guarnição apreenderam o dito cujo, identificado por O.S.L (17), o qual foi entregue na DEIAI inclusive com simulacro de arma de fogo, com que praticou os assaltos.  









Nenhum comentário: