Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de junho de 2016

FESTA JUNINA TERMINA COM UM ADOLESCENTE ASSASSINADO A MACHADADA 

Uma festa junina que acontecia próximo ao balneário do Jacó no km 9 da Rod. Duca Serra, terminou em tragédia, pois o adolescente SAMUEL SILVA DOS SANTOS (16), foi assassinado com 4 machadadas pelo corpo, cujo crime foi praticado por um elemento que teve uma acirrada discussão com o Samuel por causa de mulher no momento em que eles se divertiam na referida festa. Segundo uma testemunha, a vítima estava de posse de um terçado por ocasião da briga, mas acabou perdendo a vida de maneira trágica para o seu oponente. O Samuel chegou a ser encaminhado ao H.E, porém, já chegou morto naquela Casa de Saúde.


FORAGIDO DA JUSTIÇA ENFRENTA O BOPE A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (14), uma Guarnição do BOPE foi informada que um elemento procurado pela justiça, encontrava-se homiziado em uma residência que fica no Mutirão Paraíso, em Santana, e que, contra ele, pesa o crime de latrocínio  e roubo, que havia fugido da delegacia de Laranjal do Jari. Em janeiro deste ano, o mesmo trocou tiros com agentes da PF, pois, havia praticado furto em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, porém, escapou dos federais. 
Ele se chamava DEIVID RIBEIRO SANTANA (23). Na manhã desta terça-feira, quando os policiais cercaram a casa, foram recebidos a bala, mas o revide foi de imediato, tendo o mesmo sido baleado com gravidade. Ele foi  socorrido pelos próprios policiais e e levado ao H.E de Santana, onde minutos depois veio a óbito. No carro dele, foram apreendidas porções de perda de crack e maconha.

ASSALTANTE QUE FOI ESFAQUEADO PELA VÍTIMA TEVE ALTA DO H.E

Vai sentar hoje (15) pela manhã na frente do juiz, o WERLEY NATIVIDADE SILVEIRA (18). É que na semana passada, durante a madrugada, armado com uma faca, ele conseguiu invadir uma casa no bairro Zerão, rendeu um estudante universitário que estava no quarto, e anunciou o assalto, porém, num descuido do Werley, o estudante tomou o terçado dele e aplicou duas terçadadas, que acabou sendo dominado e desmaiou. O estudante chamou uma ambulância que conduziu o mesmo até o H.E. No dia seguinte, ele foi flagranciado, e nesta quarta-feira, ele será liberado do H.E para audiência de custódia.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ASSALTAR UM COMÉRCIO NO ARAXÁ

Por volta das 08h20min da noite desta segunda-feira (13), quatro elementos sendo  dois maiores e 2 menores de 14 e 16 anos, assaltaram o Mercantil Ideal, que fica no bairro do Araxá, de onde roubaram garrafas de bebidas, 1 relógio, 1 celular e 170 reais em dinheiro. Acontece que, uma Guarnição do  1º Batalhão foi acionada, e apesar da quadrilha ter fugido, os PMs prenderam a mesma. |Dois integrantes foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, e dois a DEIAI.
São eles:
-DISRAEL MONTEIRO DOS SANTOS (33);
-ELILDE SOUZA RODRIGUES (44);
-G.S.S (14);
-G.M.M (16).

HOMEM COMPROU MOTO ROUBADA E ACABOU PRESO

Uma Guarnição da Om do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, quando rondava por volta das 02h00min da madrugada desta terça-feira (14), no bairro Cidade Nova, próximo a Caesinha, encontrou um homem em atitude suspeita, que abandonou a moto ali próximo, e fugiu para uma área de mata.Os policiais constataram que a moto havia sido roubada do seu proprietário, porém, ele acabou preso pela Guarnição, e foi identificado por ILANDERSON FERNANDES LEAL (33), e disse ter comprado a moto de um estranho. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e indiciado pelo crime de receptação.





Nenhum comentário: